' Cap 75 - "por tras das câmeras..."

4K 302 75
                                    

(Oi galera! Voltei e peço que pod favor, valorizem esse cap porque me deu um trabalho da porra! Kk. É isso, espero que gostem, boa leitura!)



Fico até tarde olhando as fotos, fico encantada em ver que ela legendou cada uma delas... resolvo deixar um texto pra ela na mesma pasta das fotos.

' "oi amor, não sei em que momento você vai ler isso aqui, mas sei que vai ser no momento certo, talvez num momento onde a duvida e a incerteza do nosso amor possa está te aflingindo.
Eu tô aqui, na sala, vendo as várias fotos que você fez de mim, sem eu nem saber, enquanto você dorme ali no quarto, chateada com o fim da noite confuso que tivemos, mas nunca mais duvide do meu amor e da minha vontade de te ter pra sempre na minha vida, por favor.

Fico feliz em ver a forma que você me olha através das lentes da sua câmera, fico feliz em ver meu cotidiano ser fotografado por você, sem glamour, sem holofotes, sem maquiagens e looks perfeitos; gosto de saber que você gosta de me olhar e me guardar da forma mais simples e "Luiza pós Valnetina" de ser.
Obrigada por está guardando todas essas lembranças de mim, espero que tenhamos mais muitos motivos e dias e horas e momentos e lugares onde criar histórias e memórias.

Eu amo você, muito, inexplicavelmente a cada dia mais.
Me perdoa pelos meus traumas e inseguranças. Desculpa se meu eu ainda não consegue te dar tudo o que você deseja, eu juro que a culpa não é minha, e nem é falta de amor; meu amor transborda, nosso amor transborda, mas eu tenho motivos pra ter medo de me afogar de novo, mesmo sabendo que você é a pessoa capaz de me salvar todos os dias, em todos os percalços e tempestades da minha vida.
Você é a pessoa que me dá vontade de arriscar, de mergulhar fundo sabe, de me abrir de novo pro mundo, pro amor e pra tudo que vem junto com ele; eu já te falei várias vezes que você vem conseguindo fazer isso, que você vem me quebrando e me reconstruindo pouco a pouco ao mesmo tempo.

Vamos viver o que o hoje nos oferece, um dia de cada vez; vamos construindo nossa base, vamos colecionar memórias, vamos nos amar...

Eu não quero que você prometa que vai ficar sempre comigo, eu quero que você queria ficar, que você tenha motivos pra querer ficar; eu quero te fazer me desejar todos os dias, eu não quero que você precise de mim pra nada, mas eu quero que você me escolha pra tudo; eu te escolho todos os dias, eu escolheu meu eu com você todos os dias.
Você me permitiu olhar no espelho de novo e consegui enxergar alguém que ficou adormecido dentro de mim por anos, você me fez olhar pra dentro de mim de novo, você me faz ser melhor a cada dia, né faz sonhar mais alto, mas faz querer fazer o bem... eu sou uma pessoa mais humana contigo. Obrigada por isso e por tudo e por tanto e por ser você.

Eu te amo.

Bom dia.
Boa tarde.
Boa Noite.

Deixo essa mensagem no computador dela, e acabo pegando no novo ali no sofá mesmo.

...

Dia seguinte 8:00 am.

Acordo sem entender porque dormi no sofá, rapidamente lembro o que rolou noite passada e entendo o que me levou pegar no sono por aqui.

Levanto e vou até o quarto, Valentina ainda está dormindo, prefiro não acordá-la, mas ainda assim dou um beijo leve em sua testa, e arrumo a edredom sobre ela; vou tomar um banho no outro banheiro.

Por trás das câmeras - VALUOnde histórias criam vida. Descubra agora