' Cap 85 - surpresa(S)

3.4K 324 147
                                    

(Oie!!! Capzinho de sexta!
Espero que gostem e comentem bastante pra deixar minha sexta feira feliz!)






Dia seguinte 07:00 am.

Desperto com o sol batendo em meu rosto.
Quando abro os olhos vejo que Valentina já estava acordada mas permanecia deitada ao meu lado.
A luz que vinha entrando pela janela da casinha, iluminava a pela dela, e os olhos ficaram numa espécie de um "verde transparente ", era como se eu pudesse ver a alma dela através deles.

Ela estava com um sorriso constante nos lábios, distraída olhando aquele céu azul que brindava essa manhã linda.

Fico um tempo apenas observando ela sem que ela perceba. Ela se move e olha pra mim.

- Tá acordada é?! - ela fala ao me olhar

- a alguns minutos... tava te admirando... meu sol... - falo.

- bom dia, minha Lua... - ela fala e me dá um beijo lento.

- bom dia... que horas são?! - pergunto.

Ela olha no telefone e me fala a hora.

- nossa, tá cedo ainda... - falo.

- tá..  mas a gente precisa ir. Eu preciso me preparar pra voltar pro Rio, amanhã é dia de trabalho - ela diz se levantando é juntando suas coisas.

- calma amor, fica aqui... - puxo ela pro colchão de volta - eu vou lá na casa rapidinho e já volto... não sai daqui!  - peço.

- cê tá aprontando né Lu?! Mas tudo bem... vai lá, enquanto isso eu fico arrumando aqui.

- tá bom... não sai daqui hein! - dou um beijo nela, visto a roupa e vou até a casa.

Preciso saber se o pessoal já chegou, se o organizador já chegou com o kit festa... pedi pro Andy fazer tudo bem cedo.

No caminho da casinha até a casa grande, tenho a ideia de ligar pra Eduarda e pedir pra ela liberar a Valentina mais um dia pelo menos, pra gente não precisar voltar pro Rio correndo. Mas penso duas vezes se devo porque ela pode ficar chateada.

Mas eu quero que a gente curta bastante o dia de hoje, e amanhã estaremos cansadas, então resolvo ligar. Antes procuro se ainda tenho o número da Eduarda, e antes falo com Deus. "Deus, me um sinal... se eu ainda tiver o contato dela, é porque é pra eu ligar, se eu não tiver mais é porque não é pra eu ligar... "

Procuro, procuro, e procuro o número dela, lembro que no meio da moda chamavam ela de "Duda bi" talve eu tenha salvado o número dela assim. Ponto! Achei.

Ligação
Duda bi.

Cinto toques e nada dela atender.

-será um sinal?! - penso comigo

No sétimo toque ela atende

- Luiza?! É você mesmo!? - ela atende surpresa

- que bom que ainda tem meu número salvo aí... - falo.

- sim, nunca apaguei, mas tô supresa com a ligação...

- vou ser bem rápida, eu que nossa amizade nunca foi muito além do que os encontros nos eventos nos permitiam, mas acontece que você sabe que a fotografa da sua empresa é minha namorada né... e deve saber também que ontem foi aniversário dela e nós estamos viajando, e ela tá aqui já toda agoniada pra voltar pro Rio porque amanhã tem trabalho, então eu queria saber com você qual a possibilidade de você liberá-la mais um dia?!

Por trás das câmeras - VALUOnde histórias criam vida. Descubra agora