⚠️AVISO⚠️

2.4K 198 45
                                    

Fala galera, tudo bem??
passando só pra da um avisinho importante pra vocês antes do próximo cap. sair.

Então,
Já quero adiantar que no próximo cap teremos um salto na estória. Por motivos de que eu tô com vida bem complicada, bem corrida, pra conseguir focar na fic e não estou conseguindo entregar o que de fato eu gostaria; acabo sempre escrevendo de forma redundante, e sei que tá chato e que tem muita gente que não gosta disso.

De fato eu já queria ter finalizado, mas ao mesmo tempo que escrever me toma tempo e eu quero parar de escrever, escrevendo parece que é a melhor forma d'eu usar meu tempo, porque eu entro em outro mundo e me sinto muito bem quando estou lá.

Desde já agradeço pela companhia de meses, toda a galera que me acompanha aqui desde o início, quem tá chegando agora; agradeço a paciência que sempre tiveram comigo e com minha demora pra postar, todos os comentários que me fazem gargalhar; a forma como vocês entram na estória, todos os elogios e críticas... enfim. Agradeço quem curtiu o mundo de imaginações que saiu da minha cabeça e deu "vida" a Luiza e Valentina nessa minha estória.

Na real depois de alguns ocorridos eu estava decidida a nem postar mais, mas pelo respeito e carinho que tenho por vocês, vou atualizar mais alguns caps apenas para resumir o caminho que eu levaria a estória. Por favor, não me odeiem por isso haha.

Desculpa se estou decepcionando alguém.
Mas minha caixa de mensagens se manterá aberta aqui, e minha DM no TT também, fiquem a vontade pra me chamarem se quiserem conversar! Eu sou legal, juro!! Haha.

Por fim, a gente ainda se ver por aqui mais um tempinho, mas precisava avisar pra não estranharem a passagem de tempo que terá.

Beijos. Obrigada por estarem aqui!! ✨❤️‍🔥🌻🙌🏻

Abraços.

Att.: autora.

Por trás das câmeras - VALUOnde histórias criam vida. Descubra agora