- Luiza!! Você tá bem??!
Foi a última coisa que eu ouvi antes de tudo sumir da minha frente e eu desmaiar; e os olhos de Valentina foi a última imagem que meus olhos viram.
Quando acordei estava na cama de um hospital que me parecia meio familiar, tomando soro na veia. Em meio a um estado ainda de tontura, quando abri os olhos vejo Valentina ali ao pé da cama, me olhando e aparentemente aliviada por eu ter acordado. Por um instante achei que estivesse sonhando.
- Luiza, meu Deus! Como você tá?! - ela vem correndo pro meu lado, me tocando pra ver se eu realmente estava bem.
- o que aconteceu?! O que eu estou fazendo aqui?! E você?! - pergunto no meu estado de confusão mental por realmente não lembrar de nada que tinha acontecido para que eu estivesse ali.
- calma, calma! Você teve uma queda de pressão quando ia entrar no carro no estacionamento, bateu com a cabeça na porta e desmaiou. - ela explica.
- nossa! Você que me trouxe pra cá?
- sim, todos já haviam saído, por sorte eu ainda estava ali, se não nem sei o que poderia ter acontecido se você tivesse sozinha. - ela responde.
Enquanto ela vai me explicando o que havia acontecido, passo a mão na lateral da minha cabeça e sinto um curativo.
- cuidado! Você precisou levar dois pontos aí devido a cabeçada. - ela me conta.
- como você me trouxe pra cá?!
- desculpa, mas eu precisei tomar a liberdade de pegar seu carro pra poder te trazer; até porque seria impossível te trazer desmaida de moto né. Tá aqui a chave. - ela explica enquanto tira a chave do carro de sua mochila e me entrega.
- porque você ainda tá aqui? Eu não quero atrapalhar sua vida... você podia ter ligado pro Andy.
- você não tá me atrapalhando em nada Luiza, eu jamais te deixaria sozinha aqui. E eu já liguei pro Andy, ele tá vindo pra cá- ela explica.
Percebo que estou no mesmo hospital onde ela estava dias atrás, por isso tinha achado o ambiente familiar. Tenho mais certeza quando o médico chega.
- Olá senhoritas! Pera ai, você e você?? - ele aponta para nós duas - Vocês duas ficam reversando pra ver quem vai ser a paciente ou a acompanhante da vez né!? - o dr. Brinca com a gente, eu sei do que ele está falando, já Ventina não entende.
- como assim, reversando? - ela pergunta confusa.
- não foi você que estava aqui a uns dias atrás? Que foi assaltada e teve o braço imobilizado? - ele fala com Valentina - não lembra de mim?
- sim dr. Eu lembro do sr. Só não entendi porque o sr. Disse que a gente fica reversando... - ela indaga.
- ué, porque essa srta aqui estava aqui também quando você se machucou. - ele conta.
Valentina me olha surpresa, vejo um sorriso sendo esboçado em seu rosto.
- não era eu não dr. - tento disfarçar.
- porque você não me falou que você veio aqui aquele dia?? Porque você não entrou pra me ver? - ela pergunta curiosa.
- já te disse que eu não vim aqui! - respondo em vão, porque óbvio que ela não acreditou.
- Luiza, pelo amor de Deus amiga!! - agradeço por Andy ter chegado - eu te falo tanto que você tem que se alimentar direito, olha aí o que aconteceu. - ele chega me dando esporro e ao mesmo tempo um abraço.
Valentina já tinha explicado pra ele o que havia acontecido.
- dr. Fala pra ela que ela precisa comer!! Por favor!! - Andy fala com o dr.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por trás das câmeras - VALU
Fanfiction" de um jeito que só eu posso te ver..." ' Luiza Bernardi, uma grande e renomada modelo e empresária internacional. Rica, com uma personalidade forte, muitas vezes fria e arrogante, irredutível e solitária. O mundo se rende aos seus pés, porque ela...