Dia seguinte, 08:00 am.
Acordo antes da Valentina, aparentemente isso tá começando a acontecer com mais frequência.
Como sempre o tempo no Rio dá Janeiro nos surpreendendo. Ontem depois de uma noite de piscina, hoje o tempo amanheceu frio e chuvoso.
Desço, vou até a cozinha e preparo um café.
Ponho numa xícara pra ela também e retorno pro quarto.- amor... - falo ao ouvido dela - linda... tá na hora de acordar...
Ela resmunga e se mexe.
- ... Valentina, acorda...
- aí Lu... que friozinho... vem me esquentar...- ela estica os braços ainda de olhos fechados.
Eu deito sobre ela e a abraço.
- Amor a gente tem que levantar... - falo
- aí tá tão gostoso aqui... - ela responde
- eu sei que tá, mas a gente precisa ir... toma aqui, fiz um café pra você... - levanto de dou a xícara pra ela.
- tá chovendo?! - ela pergunta enquanto toma o café.
- tá! Eu vou te deixar na VIPs...
- você não disse que tinha uma coisa pra fazer hoje de manhã...
- eu tenho, mas vou te deixar na VIPs e depois vou... vamos!! Levanta. - puxo a coberta dela.
- onde cê vai com esse tempo?! - ela pergunta
- Preciso resolver umas coisas, depois te conto. Vou tomar banho e você vai logo também! - falo e vou para o banheiro de baixo.
antes que ela possa responder alguma coisa, desço as escadas e vou tomar banho no banheiro que era dela.
Levo em torno de uns 15 minutos. Onde eu preciso ir não é tão longe, mas também não é tão perto. Preciso sair de casa rápido, estão me esperando e não posso me atrasar.
- AMOOR, JÁ TÁ PRONTA?! - grito ao pé da escada.
- já estou indo... - ela responde vai descendo devagarzinho.
- vamos amor... por favor!!
- porque tanta pressa??!
- amor você tá vendo a chuva?! O trânsito deve tá horrível... - falo já segurando a porta pra gente sair.
- a gente não trabalha tão longe assim...
fico olhando pra ela, esperando ela passar e ela fica parada me olhando.
- Valentina?! Vamos?!
- você não vai me dizer onde você vai mesmo né?!
Prendo ela sobre a porta e olho dentro dos olhos dela.
- você confia em mim?! - questiono
- confio, mas pelo jeito você não confia em mim, porque se não você falaria onde vai... - ela fala
- claro que eu confio em você, eu só não posso te falar agora onde eu vou, mas logo você vai saber...
- tá bom, deixa pra lá...
Ela fala e tenta sair dos meus braços, puxo ela de volta.
- por favor amor, tira esse bico... não é nada demais. Fica bem...
- tá tudo bem Luiza, eu confio em você.
- então me da um beijo... - peço.
Ela me da um selinho bem rápido e vai correndo até o carro. Vou logo atrás dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por trás das câmeras - VALU
Fanfiction" de um jeito que só eu posso te ver..." ' Luiza Bernardi, uma grande e renomada modelo e empresária internacional. Rica, com uma personalidade forte, muitas vezes fria e arrogante, irredutível e solitária. O mundo se rende aos seus pés, porque ela...