Acomodo Valentina no sofá e vou fazer umas ligações pra saber como estão as coisas na empresa, afinal fazem dias que não vou até lá.Terminada as ligações, estou no sofá ao lado dela.
- eles estão demorando né? Já era pra terem voltado, o mercado é aqui perto... - comento.
Valentina está distraída mexendo na sua câmera.
Mas logo é chamada atenção pela chegada de Andy e Niko, apenas os dois retornam do mercado.- ué, cadê minha mãe? - Valentina pergunta assim que ver apenas os dois.
- é, cadê a dna. Lourdes? - completo.
- olha, ela recebeu uma ligação, acho que do seu pai, e precisou ir pra casa, nós demoramos porque fomos levá-la... - Andy explica.
- como assim, será que aconteceu alguma coisa? - Valentina se preocupa.
- ela não falou quem era, o que aconteceu?? - pergunto.
- não, ela só disse que precisava ir pra casa, e que ia pegar um taxi, aí nós fomos levá-la. - Niko responde.
- preciso ligar pra ela! - Valentina diz aflita e procura o telefone pelo sofá.
Ao encontrar, logo liga pra sua mãe; na primeira tentativa ela não atende, na segunda também não.
Valentina vai ficando mais agoniada a cada chamada não atendida.
- eu preciso ir lá em casa - ela diz e ameaça levantar.
- não, não, calma, calma!! - interrompo o movimento dela.
Nesses instante dna. Lourdes retorna a ligação.
- põe no viva voz! - peço.
Ligação
Dna. Lourdes.- Oi filha...
- mãe tá tudo bem? O que aconteceu? - Valentina pergunta.
- tá tudo bem... quero dizer, não aconteceu nada do que a gente não previa, o Rodrigo demitiu eu e seu pai... mas tá tudo bem, a gente vai dar um jeito...
- que filho da Puta! - Valentina se altera.
- fica tranquila filha, você não pode se estressar... amanhã eu seu pai vamos precisar ir na imobiliária dar uma justificativa lá, sobre as parcelas que faltam da casa.
- mãe, eu vou ajudar vocês, não sei como, mas vou... - ela diz em tom triste.
- filha, agora você tem que cuidar de você, a gente vai ajeitar tudo...
Valentina fica em silêncio, com os olhos lacrimejando.
- filha? Tá aí ainda? - dna. Lourdes pergunta.
- tô mãe, tô sim...
- ah sim, fica bem, nós estamos bem... tudo vai se resolver.
- desculpa mãe, a culpa disso tudo é minha!! Desculpa. A sra. E o pai não merecem isso... - Nesse momento ela já está chorando.
Meu coração se quebra em pedaços ao vê-la assim.
- shiu!!! Para de falar isso. Eu já te falei que ninguém tem culpa de nada, não fica assim...
Amanhã quando a gente volta da imobiliária nós passamos aí pra te ver, avisa a Luiza por favor...- ela tá ouvindo a sra. Tá no viva voz...
- Oi Luiza, cuida dela aí por favor, não deixa ela ficar se culpando, amanhã nós vamos aí pra vê-la tá bom?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por trás das câmeras - VALU
Fanfiction" de um jeito que só eu posso te ver..." ' Luiza Bernardi, uma grande e renomada modelo e empresária internacional. Rica, com uma personalidade forte, muitas vezes fria e arrogante, irredutível e solitária. O mundo se rende aos seus pés, porque ela...