Dia seguinte 9:00 am.
Acordo e vejo que Valentina já não está mais na cama, estranho, pois ainda está cedo; nem eu que vou viajar acordei tão ansiosa assim.
Quando ameaço de levantar pra ir atrás dela, a vejo entrando pela porta com uma bandeja de café da manhã pra mim.
Relaxo meu corpo sobre a cama em sinal de surpresa.
Ela sorrir quando se depara com meus olhos arregalados e minha boca aberta.- que cara é essa?! - ela pergunta colocando a bandeja sobre a cama
- amor?! Que lindo isso... é pra mim?! - pergunto.
-não, é pra minha mãe... - ela brinca - claro que é pra você né Luiza, que coisa kkkk.
- ah estúpida!
- só queria fazer uma surpresa... gostou?! - ela pergunta.
- se eu gostei?! Eu amei... é a primeira vez que alguém faz isso por mim... óbvio, tirando as camareiras dos infinitos hotéis que já passei...
- sério?! Eu sou a primeira a te fazer isso?!
- sim... você é a primeira a me mimar assim... - respondo.
- jurava que Luiza Bernardi teria sido a pessoa mais mimada do mundo...
- por um tempo na infância eu fui, pelos meus pais, meu irmão, até a Deinha e o sr. Jorge me mimavam quando ia pra lá...
- pois saiba que agora a senhorita vai ser mimada todos dias, eu me encarrego de fazer isso... - ela diz.
- eu te amo amor. Promete que vai me esperar, por favor?!
- eu já disse que eu vou te esperar o tempo que for preciso...
Ficamos umas meia hora ali tomando café e conversando.
Ligação
Andy 😸- bom dia amigo.
- Oi Lu, bom dia, tudo bem?!
- sim... aconteceu alguma coisa?!
- tô te ligando pra te falar que não vai dar pra eu ir te buscar na sua casa, mas eu vou te encontrar no aeroporto tá bom?!
- sério amigo? Poxa... mas tudo bem.
- o Niko vai comigo, aí eu trago meu carro e ele traz o seu... - ele diz.
- tá bom. Mas a Valentina pode trazer meu carro também... ah, lá vocês veem...
- tá certo. Te vejo lá
- tá bom... Sabe a hora do voo né?! - pergunto.
- sei sim...
- tá Bom então.
Desligo o telefone.
- o que houve?! - ela pergunta.
- o Andy não vai poder me levar no aeroporto, mas vai encontrar a gente lá... você me ajuda a por minhas malas no meu carro?!
- claro amor.. vamos lá?!
- vamos.
Eu já havia deixado minhas malas na sala na noite anterior, só pra por no carro do Andy, mas ele não vai pode nos levar, então terei que ir dirigindo. Ele disse que vai levar o Niko pra trazer meu carro de volta, eu não entendi muito bem porque a Valentina estará lá e ela pode trazer, mas enfim...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por trás das câmeras - VALU
Fanfiction" de um jeito que só eu posso te ver..." ' Luiza Bernardi, uma grande e renomada modelo e empresária internacional. Rica, com uma personalidade forte, muitas vezes fria e arrogante, irredutível e solitária. O mundo se rende aos seus pés, porque ela...