Consigo pegar no sono depois de muitas lágrimas.
Acho que o cansaço da noite passada também pode ter ajudado.Acordo por volta das 18:30h com a cara inchada de choro e sono.
Pego meu felefone e lembro que ele estava descarregado praticamente desde a hora que cheguei na balada; logo depois d'eu ter pensado em enviar uma mensagem pra Valentina.
Quando ligo tem várias ligações perdidas, mensagens, e notificações do Instagram, entre elas de Letícia, Andy, e um número desconhecido.
(@leticiaviana marcou você em um story)
Confesso que fico com medo de abrir e ver coisa que eu não queria, eu nem lembrava de ter gravado story com ela nem com ninguém.
Mas abro e por sorte e alívio não tem nada demais. Só eu me divertindo com a galera mesmo; consigo até sorrir ao olhar.WhatsApp.
Andy
- Amiga, deu tudo certo no jantar!!!!
Fechamos a parceria, vamos comemorar!!!- Amiga cadê você??
- LUIZAAAAAAA!! tô ficando preocupado, cadê você??
Ligação perdida.
Ligação perdida.
Ligação perdida.
Ligação perdida.Ele também tinha me ligado várias vezes.
- Luiza, Valentina já me falou que você está em casa. Tô aliviado mas tô puto também. Assim que ver essa mensagem me liga.
Letícia:
- Oi Lu, obrigada por ter ido, foi importante pra mim! Espero que o porre não demore a passar.
Beijos, se cuida!Me surpreendo com a mensagem porque não lembrava que havia passado meu número pra ela.
Apenas visualizo.
Número desconhecido:
- lamento você ter me bloqueado, mas entendo... Precisei te chamar por aqui porque preciso mesmo falar com você. Posso passar na sua casa?
- não vai mesmo me responder?
- tô indo na sua casa agora. Sei que tá cedo, mas preciso falar com você.
- estou aqui na porta da sua casa, parece que você não tá mesmo em casa, ou ignorou todas as 50 vezes que eu apertei a campanhia.
- LUIZA, eu tô preocupada, só me dá um sinal de vida, por favor...
O "número desconhecido" era Valentina.
Fico surpresa que ela se deu o trabalho de me enviar mensagem de outro número; pelo menos uma demonstração.
...
Penso algumas vezes se devo repostar os story da noite passada, até que decido que sim, até porque não tem nada demais, e eu não devo nada a ninguém.
Resposta ao Andy:
- amigo mil desculpas, mas eu precisava fazer alguma coisa diferente ontem. Peço perdão por te deixar preocupado, mas meu celular descarregou enquanto eu estava na balada.
Tô orgulhosa de você, eu sabia que você iria trazer essa parceiria pra nós!! Eu não sei o que seria de mim e da minha empresa sem você!
Sei que você pediu pra eu te ligar, mas estou levemente rouca, então preferi mandar mensagem mesmo.
Acabei de acordar. Quer vir jantar aqui? A gente pede alguma coisa... se quiser me avisa.
Obrigada por tudo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por trás das câmeras - VALU
Fanfiction" de um jeito que só eu posso te ver..." ' Luiza Bernardi, uma grande e renomada modelo e empresária internacional. Rica, com uma personalidade forte, muitas vezes fria e arrogante, irredutível e solitária. O mundo se rende aos seus pés, porque ela...