POV VALENTINA
O dia hoje tá sendo gostosinho demais ao lado da Lu; apesar de um pequeno estresse, logo ficou tudo bem.
E pra fechar com chave de ouro, ela me fez fazer algo que eu nunca havia feito, pelo menos não na frente de ninguém.
Foi gostoso sentir prazer quando a única parte dela que me tocava eram os olhos.
Porém, eu ainda prefiro quando tenho o corpo dela por inteiro em mim.Depois disso, óbvio que além de mim, eu iria dar prazer a ela também. E como o "incomum" faz parte da nossa vida sexual, dessa vez foi na banheira da sua suíte.
Ficamos ali algumas horas, entre amor e conversas...
Agora já são 22h. O frio se faz presente novamente.
Saímos do banho tremendo; logo a Lu liga o aquecedor do seu quarto.Nos trocamos, moletom novamente.
E deitamos de conchinha na cama dela.- tá com fome amor?! - ela pergunta.
- não muita.
- quer comer alguma coisa gostosa? - ela pergunta.
- acabei de comer... - respondo gargalhando.
- como você é estúpida Valentina!! - ela responde e me dá um tapinha.
- sério amor...
- o que você sugere?! - pergunto.
- comida o fast-food?
- domingo a noite né?.... SALADAAAA! - falo, na verdade grito!
- Valentina pelo amor Deus, domingo a noite e você quer comer salada??
- tô brincando...
- tá tão idiotia hoje... - ela fala.
- eu tô, porque eu fico idiota mesmo quando a gente tá bem.
- hmm... que lindinha! - ela me dá um beijinho enquanto segura o telefone num APP de delivery.
- pizza?!
- boa! Vou pedir... qual sabor?
- salada! - brinco.
- aaaaaah, eu vou tatuar essa palavra em você!
- não, sério, eu gosto de margherita...
- então vou pedir uma de margherita e uma de frango com catupiry...
- pra que duas?! Tá com tanta fome assim?! - pergunto supresa.
- ué, eu tô. Você deveria está também, gastou muito energia hoje... - ela diz maliciosamente
- tá bem bobinha hoje também né...
- eu fico bobinha quando a gente tá bem! - ela parafraseia o que eu havia dito antes.
- como essa Priscila de Portugal é?! - pergunto do nada.
Ela se surpreende com a pergunta.
- pronto! Pedido feito. - ela diz - ah, a Pri é muito querida cara.
- tô falando de beleza...
- lindíssima! Ela era modelo também... na verdade ela continua fazer alguns trabalhos...
- você conheceu ela modelando? - pergunto.
- sim... a conheci em Madri, fizemos a mesma campanha pra MANGO, a alguns anos, e daí fomos chamadas pra mais alguns trabalhos juntas, viajamos bastante... criamos uma amizade e agora seremos sócias. - ela explica.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por trás das câmeras - VALU
Fanfiction" de um jeito que só eu posso te ver..." ' Luiza Bernardi, uma grande e renomada modelo e empresária internacional. Rica, com uma personalidade forte, muitas vezes fria e arrogante, irredutível e solitária. O mundo se rende aos seus pés, porque ela...