Meu coração ficou ainda mais apertado quando vi Valentina seguir; uma sensação estranha...
Mas tento deixar pra lá e acreditar que é só minha vontade que ela ficasse aqui mesmo.Volto pra área da piscina e tento me distrair.
Até consegui me dispersar um pouco do pensamento nela, mas vez ou outra ela volta na minha cabeça.Toda hora olho o celular na esperança de um sinal dela, mas nada.
Passado mais tempo o pessoal começa a se retirar e cada casal vai pra um quarto.
- amiga, você não vai dormir? Você tem que levantar cedo amanhã. - Andy diz.
- já vou amigo... pode ir, daqui a pouco eu vou.
- você tá preocupada né? - ele sente que eu não to bem.
- eu tô com um sentimento estranho, não queria tá sentindo isso mas não tô conseguindo parar de sentir.
- amiga, fica calma, vai ficar tudo bem... já já ela manda uma mensagem avisando que chegou. - ele tenta me convencer.
- tomara amigo. Juro pra você, se alguma coisa acontecer com ela eu não sei o que será de mim.
- shiuu!! Não vai acontecer nada com ela... fica calma e para de pensar nisso porque pensamento negativo atrai coisas negativas! Vamos entrar e você descansa.
Entro com Andy, o resto do pessoal já estão dormindo.
- amiga, eu vou tomar um banho, você quer que eu volte pra ficar com você? - ele pergunta.
- não precisa amigo, eu vou ficar bem, vou tentar dormir também... vai lá, o Niko deve está te esperando.
- tem certeza?
- tenho. Vai lá. - ordeno.
Ele dá um beijo em minha testa e vai.
- qualquer coisa pode me chamar. - ele diz.
Entro no meu quarto e o perfume dela ainda está aqui.
Deito pra tentar dormir mas meus pensamentos parecem uma orquestra fazendo um feat com uma bateria de escola de samba dentro da minha cabeça.Tenho vontade de ligar pra ela, mas tenho medo de tirar sua atenção enquanto ela pilota aquela coisa.
As horas vão passando e eu me reviro na cama pra lá e pra cá. Acho que consigo dormir mais pelo cansaço dessa agitação do que propriamente por está com sono. E se não bastasse ainda tive um pesadelo com Valentina, era como se ela tivesse me pedindo ajuda, eu não conseguia ver nitidamente o rosto dela, mas ouvia sua voz chamando por mim... mas eu não conseguia chegar até ela; eu não consegui acordar...
Sábado 8h am.
- menina Lu, tá na hora... - Deinha entra no meu quarto me acordando.
A primeira coisa que faço é pegar o telefone e verificar se Valentina deu alguma notícia; mas nada.
- seus amigos já acordaram uns já foram, outros estão te esperando pra tomarem café. O piloto do helicóptero já chegou também.
Quando eu finalmente peguei no sono, entrei num sono tão pesado que nem ouvi o barulho nada sutil que faz um helicóptero.
- vai Lulu, tá na hora, você vai se atrasar. - Deinha diz.
- cadê o Andy? - pergunto
- tá na sala de jantar pra tomar café...
Saio correndo do quarto e vou até a cozinha. Vejo que apenas Andy e Niko estão sentados a mesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por trás das câmeras - VALU
Fanfiction" de um jeito que só eu posso te ver..." ' Luiza Bernardi, uma grande e renomada modelo e empresária internacional. Rica, com uma personalidade forte, muitas vezes fria e arrogante, irredutível e solitária. O mundo se rende aos seus pés, porque ela...