' Cap 37 - me entende!

3.6K 253 99
                                    


⚠️GENTEEEE, CAPZINHO DE URGÊNCIA, PEQUENO, MAS PRA EXPLICAR A VOCÊS AS ATITUDES DA VALEN! KKK⚠️





POV Valentina.

Depois de um dia atípico, só posso agradecer a Deus por está viva e ter pessoas tão especiais ao meu lado.
Nunca vou conseguir agradecer o suficiente tudo que a Luiza tem feito por mim, mas o mais foda é eu precisar magoa-la. Espero que no fim ela entenda tudo.

Meus pais chegaram aqui com o Rodrigo,  ele fez toda aquela cena que ele tá acostumado a fazer. Chorou, falou toda aquela abobrinha que havia dito ao telefone.
Minha mãe como eu, também não acreditou em nenhuma palavra, meu pai por não conhecê-lo achou lindo essa cena.

Depois que ele foi embora, porque alguém ligou pra ele e pediu que ele fosse, eu e minha mãe decidimos contatar tudo pro meu pai.

Como já esperado, ele de início não acreditou, ele realmente ainda via o Rodrigo como o cara legal que ele foi lá no início. Nós contamos pra ele sobre todas as ameaças, sobre todos os surtos do Rodrigo, sobre a agressão dele a mim... só nessa parte ele começou a entender que tudo que estávamos falando era verdade.

Foi difícil ver meu pai tão triste e decepcionado assim, porém foi necessário.

Eu também não aguento mais magoar a Lu, não aguento mais deixa-la em duvidas sobre meu sentimento por ela, mas eu precisava do apoio dos meus pais pra enfrentar tudo, e agora que os dois já sabem, nós vamos encarar isso juntos.

Eu decidi que quero ir pra casa da Lu, quero ficar lá com ela, agora que tenho a força dos meus pais comigo, posso enfrentar o Rodrigo sem medo algum.

- a gente precisa colocar esse desgraçado na cadeia!! - meu pai diz furioso.

- nós vamos Pedro, mas com calma. - minha mãe responde.

- isso pai, a gente sabe quem protege o Rodrigo, são pessoas poderosas, por isso a gente precisa juntar provas concretas pra incrimina-lo.
Eu tenho certeza que esse lance dele ter mudado é mentira, só pra abaixar a poeira.

- você já avisou a Luiza que você vai pra lá?? - minha mãe pergunta.

- ainda não, vou pedir pra ela vir aqui amanhã e falo com ela. Vou contar com ela pra gente pegar o Rodrigo também. Tenho certeza que ele vai surtar quando souber que eu decidir ir ficar na cada dela.

- só cuidado pra não machuca ela nesse plano. - minha mãe me aconselhado.

- eu nunca quis machucar ela, as vezes que eu precisei fazer isso eu fiquei pior que ela, pode ter certeza.

- essa sua relação com sua chefe é meio diferente, não acha não? - meu pai me surpreende.

Até engasgo com a água que estou bebendo, minha mãe corre pra me socorrer.

- é porque ela é uma boa chefe pai! - respondo.

- Valentina, Valentina,  você é minha filha, eu te conheço como ninguém... você acha mesmo que eu não percebo o tanto que seu olho brilha quando você simplesmente toca no nome dela? E além do mais, eu ouvi você conversando com sua mãe sobre ela...

Meu pai realmente é surpreendente. Eu confesso que tinha medo de qual seria a reação dele quando soubesse de mim e da Luiza, apesar dele sempre ter sido um cara íntegro e meu melhor amigo, eu jurava que ele fosse ficar contra mim por causa do Rodrigo, mas felizmente eu e minha mãe conseguimos abrir o jogo com ele, e agora ele já sabe de tudo, inclusive da minha relação com a Luiza.

- filha, eu confesso que não é tão facil pra mim, entender duas pessoas do mesmo sexo se relacionando, mas eu só quero que você seja feliz, e essa moça parece que te faz feliz...

Por trás das câmeras - VALUOnde histórias criam vida. Descubra agora