' Cap 69 - ❤️‍🔥

4.5K 278 97
                                    

Dica antes da leitura: pegue um copo de água.
Se estiver solteiro(a) prepare pra luta.
Nunca leia em voz alta.
Saia de perto de crianças.
Boa sorte!
Obs: o cap faz jus ao número de capítulos. Haha (quem pegou a visão pegou 🔃)




Chegamos em casa e fui logo pro banho.

- amor, vou tomar um banho tá bom - digo.

- Tá bom amor... enquanto isso eu vou ligar pra minha mãe,  tentar falar com ela né...

- tá bom... mas se quiser chegar lá depois... RS. Fica a vontade - digo sorrindo.

- safadinha... haha. Tá bom, não garanto, mas vamos ver... - ela responde.

Dou um beijinho nela e vou até a suíte, ligo a banheira e o aquecedor... quero um banho quente pra relaxar.

Estou ali a uns dez minutos, deitada na banheira de olhos fechados quando sinto os lábios dela tocar os meus.

- amor... - falo ainda de olhos fechados.

- resolvi aceitar o convite... - ela responde ao pé do meu ouvido.

- que bom... seu carinho estava tão bom lá no carro, que eu queria mais... - falo manhosa.

- estou aqui... e ainda trouxe vinho.

Ela aponta pra uma garrafa de vinho e duas taças sobre a bancada da banheira.

- hm... que delicia!!

Ela enche as duas taças, me entrega uma, tira seu roupão e o corpo perfeito dela já está completamente nu em minha frente.

- assim você me seca com esse olhar... - ela diz ao me ver olhar pra ela com desejo.

- primeiro eu te molho, depois eu te seco... - respondo maliciosamente- vem cá, deixa eu te ajudar...

Dou a mão pra ela pra ajudá-la a entrar na banheira.
Ela senta atrás de mim, e eu me encaixo entre suas pernas.

Ela joga espuma sobre meus ombros, e acaricia lentamente minhas coatas. Eu fecho os olhos pra sentir melhor esse momento de paz.

- você não sabe o quanto me faz bem ficar assim contigo... - digo.

- eu sei sim... porque me faz bem também... acho que é a melhor parte dos meus dias quando a gente fica assim, em paz... - ela responde.

- eu queria que a gente não brigasse nunca mais... - digo.

- eu também... mas "nunca mais " é muito tempo né... ainda mais pra duas mulheres intensas e ciumentas como nós... - ela diz.

- ah mocinhaaaa!! Assumiu que é ciumenta! Amei! Haha. - respondo animada e viro pra ela.

- ah, cansei de negar haha, é impossível não ter ciúmes de você... mas eu estou trabalhando nisso... - ela responde.

- digo o mesmo... imagina não se encantar por esses olhos azuis... qualquer um se apaixona, e eu que lute pra lidar com isso... - digo em tom descontraído.

- Luiza, meus olhos são verdes... - ela diz indignada.

Eu sei que são verdes, mas só queria zoa-la mesmo. Gosto de vê-la irritadinha.

- sério amor??! Jura que não são azuis?! Jurava que eram... - falo em tom confuso.

- Luizaaaaaa! É sério?! Eu acho que você é a pessoa que mais me olha nos olhos na vida e não sabe a cor deles?! Não acredito! - ela responde.

Por trás das câmeras - VALUOnde histórias criam vida. Descubra agora