(Oie!! 😎.
Boa leitura galerinha!)Eu não aguentava mais esconder isso dela, na minha visão presentear minha namorada com algo que ela ama muito, não tem nada demais, pelo contrário, eu faço com prazer; mas a Valentina é muito cabeça dura, orgulhosa... eu sei que o sonho dela era poder comprar a própria moto, mas se eu posso fazer isso por ela, qual o problema?!
- COMO ASSIM, LUIZA?! - Ela fala em tom alto e chega a chamar atenção de algumas pessoas a nossa volta.
- fala baixo, não precisa gritar! - peço.
- desculpa, não foi a intenção, eu não queria gritar...
- é isso amor, eu comprei a moto que você tanto queria. Eu comprei antes de você ter essa possível oportunidade com a vips, o que poderia te possibilitar a comprar, eu não fiz pra passar por cima de você; aí quando você começou a repetir muitas vezes que iria comprar sua moto, eu sabendo que já havia feito isso, eu comecei a me preocupar de como seria sua reação...
- quando você fez isso?! - ela fala por cima de mim.
- lá em Portugal... Sabe o dia que eu cheguei com a aquele chaveirinho de capacete em casa? Então... ele era um brinde da compra da moto... e eu não te falei antes porque queria te da no dia do seu aniversário, mas esconder isso de você começou a me incomodar, ainda mais depois da nossa conversa de ontem.
- ainda bem que você sabe...
Você não precisava ter feito isso; você me tirou um prazer que eu queria ter e que seria importante demais pra mim...- desculpa, eu não fiz por mal...
- eu sei que não; mas acontece que eu quero fazer essas coisas por mim mesmo sabe, isso é importante pra mim; eu não quero que futuramente isso tudo que você faz por mim, seja motivos pra você jogar na minha cara...
- você acha que eu faria isso com você?!
- não sei, o Rodrigo também falava que não jogaria, no entanto no fim ele usava tudo pra me humilhar..
- você não pode está me comparando a ele... - falo indignada.
- não tô comparando você, estou comparando a situação...
- eu juro pra você que eu não consigo enxergar onde tá o erro de eu querer te dar um presente, sério mesmo.
- Luiza, não é um presente... é que casa dos meus pais, é todo aquele material fotográfico, é o hospital luxuoso, é estadia na sua casa, é minha primeira viagem internacional, agora essa moto... olha tudo que você já fez...
- tá, e o que tem de errado nisso?? A melhor parte de eu ter dinheiro é pode presentear e ajudar quem eu amo...
- me incomoda eu não poder retribuir a altura. E cada vez que você me presentear com alguma coisa que vai muito além da minha realidade, eu me sinto mais indigna de tudo por não poder fazer nem a metade por você... achei que você já tivesse entendido isso de tanto que eu já conversei com você. - ela fala.
- e eu achei que você já tivesse entendido que eu gosto de fazer isso, e que não estou te pedindo nada em troca fazendo isso, de tanto que eu também já conversei com você.
- sabe o que parece? O que eu sinto na verdade, é que eu tô completamente em suas mãos quando você faz isso sabe? Parece que eu nunca vou conseguir ficar no mesmo nível que você... sempre que parece que as coisas estão se equilibrando entre nós, você vai lá e da um salto além e mostra que o controle de tudo tá com você...
- é difícil ouvir que você acha isso de mim, da nossa relação... porque eu nunca faço nada na intenção de te controlar...
- mas as vezes parece que sim... inclusive já tem uns dias que eu ando pensando em voltar pra casa dos meus pais... por enquanto...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por trás das câmeras - VALU
Fanfiction" de um jeito que só eu posso te ver..." ' Luiza Bernardi, uma grande e renomada modelo e empresária internacional. Rica, com uma personalidade forte, muitas vezes fria e arrogante, irredutível e solitária. O mundo se rende aos seus pés, porque ela...