- ué, você chamou e nós viemos!! Resenha é com a gente mesmo! - Ludmilla fala
- jura, que bom que vocês vieram!! Entrem, fiquem a vontade!!
- e então, cadê a aniversariante?! Ela sabe que a gente tá aqui??! - Bruna pergunta.
- não, não sabe... ela vai surtar! Ela tá lá fora...
- e então, como vamos chegar lá? Você quer dizer alguma coisas antes? a gente já pode ir?! Como vai ser? - Ludmilla pergunta.
Eu ainda tô sem acreditar que a Ludmilla tá aqui, na minha casa... não que eu já não estivesse acostumada a receber celebridades na minha casa, mas é que agira é um motivo especial, pra alguém especial.
- então, eu pensei de falar lá no microfone algumas coisinhas pra ela, e depois você pode entrar cantando a música "maldivas" por favor??! - peço.
- minha música né??! Eu te empresto ela! - Bruna brinca!
- haha, obrigada!! Pode ser assim então?
- claro, você que manda!!
- Obrigada!!! Eu vou pedir pro meu trazer o outro microfone e deixar aqui contigo tá bom?
- tudo certo!
- Ludmilla, obrigada mesmo! Sério, eu nunca vou parar de te agradecer...
- Luiza, relaxa... estamos aqui pra cantar o amor, e pelo o que eu tô vendo, o seu pela sua futura esposa é lindo!!
- sim... pode ter certeza! Enfim... vou lá, e logo vocês vão.
Deixo Ludmilla e Bruna escondidas ali na sala com Deinha, e volto pra área da piscina.
- onde você tava?! - esbarro com Valentina em um dos corredores que dão pra área.
- meu Deus, que susto!
- tá assustada porque?! - ela pergunta.
- você aparece do nada assim! Vamos, quero fazer uma coisa! - puxo ela pela mão e voltamos pra área.
Pra minha ajuda, dna. Loudes chama ela pra perguntar alguma coisa; aproveito e corro até o Andy.
- amigo, vem, rápido!! - corro até um dos microfones que tinham ali.
- que foi garota??! - ele pergunta
- leva esse microfone lá pra sala!!
- que?! Pra que?? - ele questiona.
- vai lá rápido que você vai saber pra que!
- tá doida é??
Ele reclama mais um pouquinho, não entende muito o motivo, mas vai.
Dou mais um tempo, e logo pego um outro microfone e peço a atenção de todos.
- alô alô pessoas!! - falo e dou duas batidinhas no microfone, todos levam os olhos para mim. Por alguns instantes lembrei quando eu desfilava e os olhares de todos eram em mim. Enfim...
- ... queria pedir pra vocês um pouquinho de atenção.
- pelo amor de Deua Luiza, não vai cantar né?! - Marcelo grita lá do fundo.
- não idiota, eu não... enfim, amor vem cá!! - chamo ela pra perto de mim.
Ela faz cara de surpresa mas logo vem, para ao meu lado e segura minha mão.
- dna. Loudes, sr. Pedro... eu tô aqui agora na frente de vocês, dos nossos amigos, do amor da minha vida - nesse momento eu olho pra ela, os olhos dela brilham e as bochechas estão vermelhas. - pra dizer pra vocês algumas coisas...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por trás das câmeras - VALU
Fanfiction" de um jeito que só eu posso te ver..." ' Luiza Bernardi, uma grande e renomada modelo e empresária internacional. Rica, com uma personalidade forte, muitas vezes fria e arrogante, irredutível e solitária. O mundo se rende aos seus pés, porque ela...