Segunda feira - 09:00 am.
Acordo com outra energia.
Aperto o botão no painel de controle bem ao lado da minha cama, para que as cortinas da enorme janela na extensão do meu quarto se abra. O sol brilhante adentra o local. Eu sempre me energizei com o sol, não sei como aguentei tanto tempo no frio da Europa, talvez por eu ser uma pessoa fria também...
Mas por algum motivo eu acordei gostando da sensação de está no Brasil de novo.Por algum ou alguns motivos eu acordei com meu coração mais tranquilo hoje; acho que a falta da conversa com Letícia era o que estava me impedindo de tentar seguir. Eu não sei como vai ser daqui pra frente, só sei que acordei com vontade de fazer diferente.
Agora entendo que as coisas só acontecem quando realmente tem que acontecer. Eu fugi da Letícia durante anos, acho que tinha receio de ouvir o motivo ao qual a fez agir da forma que agiu; ou talvez eu ainda não tivesse outro motivo pra me fazer querer viver de forma diferente. Eu me prendia na história de nós duas por medo de começar a viver outra.
E só aqui, depois de conhecer a Valentina eu encontrei a Letícia e finalmente consegui dizer tudo e ouvir tudo o que ela tinha a dizer. Me pergunto se seria Valentina o motivo do meu coração não está tão quebrado da forma que eu achei que ficaria após reencontrar Letícia.
Procuro meu telefone entre os lençóis daquela cama enorme, demoro alguns segundos pra achá-lo.
- Andy!!! Bom dia. E aí, já levou as coisas pra empresa? - estou ansiosa pra ver a reação da Valentina mesmo sabendo que ela não vai trabalhar hoje ainda.
- Bom dia Luluzinha! Estou terminando de colocar esse arsenal fotográfico que você comprou aqui no carro. - ele responde.
- ok! Eu acabei de acordar, vou tomar um banho e te encontro lá. Vem cá, tu não falou nada pra ela não né? Muito menos pro Rodrigo? - pergunto.
- claro que não né, você pediu pra eu não falar então eu não vou falar mesmo querendo falar porque achei fofinha demais sua atitude 🥰. E nem tem porque falar nada com o Boy dela né.
- POR FAVOOOR, NÃO FALA! - Suplico.
- tá bom, tá bom!! Aah, vamos tomar café na empresa? Tô indo pra lá, te espero pra tomarmos café juntos. - ele convida.
- tá bom, ótimo. Até porque eu preciso contratar pessoas pra trabalharem aqui em casa, eu não sei fazer nada, nem um café na cafeteira. - falo decepcionada comigo mesmo.
- e vem preparada pra me contar tudo que aconteceu ontem. - ele me lembra que disse que ia contar sobre o que aconteceu com Letícia ontem
- tá bom. Agora deixa eu agilizar aqui e te encontro lá.
- ok. Te aguardo. Não demora que eu to cheio de fome
Te amo.Termino meu banho, me arrumo, tiro o carro da garagem e vou até a empresa.
Chegando lá, Andy já está na área gourmet que tem ali, me esperando.
- cheguei! - informo enquanto me sento.
- bom dia.
- tava te esperando pra nos servimos.
Nos levantamos e caminhamos até a enorme mesa de café que tem ali todos os dias para meus funcionários. Também são servidos almoços, Lanches e as vezes até jantar dependendo do horário do expediente em dias específicos.
Eu gosto de valorizar quem trabalhar pra mim, porque eu gosto de bons resultados.
Nos servimos e voltamos até nossa mesa.
Os funcionários mais antigos me cumprimentam, os mais novos têm um pouco de receio em tentar uma comunicação comigo, até mesmo um contato visual.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por trás das câmeras - VALU
Fanfiction" de um jeito que só eu posso te ver..." ' Luiza Bernardi, uma grande e renomada modelo e empresária internacional. Rica, com uma personalidade forte, muitas vezes fria e arrogante, irredutível e solitária. O mundo se rende aos seus pés, porque ela...