' Cap 38 - recomeços.

4.1K 287 72
                                    

Quando estava quase desistindo de uma resposta, recebo uma notificação dela.
Disse que estava conversando com o pai e que por isso demorou a responder.
Conversamos por um tempo e ela pediu pra que eu fosse até ao hospital.

A parte engraçada foi ela falando várias vezes que me ama, esperando que eu dissesse a mesma coisa pra ela, mas nesse momento vou deixa-la com a cabeça fritando também, ela tá merecendo isso.
Me despeço dela mas afirmo que vou ao hospital.

Antes de deitar, lembro que a enfermeira do primeiro hospital pra onde levaram ela me entregou o cordão e os anéis dela, separo para levar pra ela amanhã. Nem sei se ela lembra deles, mas enfim...

...

Dia seguinte 8:00 am.

Acordo, tomo um banho, tomo um café bem devagar; leio algumas notícias na Internet, respondo alguns e-mails, termino de me arrumar e só depois pego caminho rumo ao hospital.

Passo em frente a uma floricultura, paro o carro e penso mil vezes se devo comprar alguma coisa pra ela ou não, minha cabeça diz que eu não devo demonstrar tanto assim, até porque ela não tem merecido; porém meu coração diz que eu tenho que agradá-la e mimá-la o máximo que eu puder.

- bom dia moça bonita! - um sr. Simpático me atende.

- Oi, bom dia.

- como posso ajudar a moça? - ele pergunta.

- eu queria comprar uns girassois...

- sim, aqui nós temos os mais bonitos da cidade!! A moça vai iluminar o dia quem os receber...

Sorrio com a simpatia do sr.
Olho ao redor e além de flores ali também tem outros artigos pra presentes, vou passando os olhos pela loja e solto um ar de riso quando me deparo com uma pelúcia do coração com fogo kkk, penso comigo "é destino, tu quer mesmo que essa menina fique na minha vida!"

- eu quero uma pelúcia dessa aqui também. - aponto.

- hmmm, a paixão tá pegando fogo em mocinha! - o sr. brinca - só compra essa pelúcia quem está amando muito!

- kk, sim, pode ser! - respondo sem graça.

Ele junta os girassois e a pelúcia e faz uma embalagem bonitinha. 

Faço o pagamento, dou uma gorjeta para o sr. E vou a caminho do carro.

- Moça! - ele grita.

Me viro para olhá-lo

- algo me diz isso aí é amor de verdade. Pode ir tranquila porque vai dar certo, no fim sempre dá! Não importa os obstáculos do caminho, o amor sempre vence no final...

Ele diz. Fico supresa com as palavras dele, mas sinto uma paz no meu coração. Será que ele é algum vidente, guru, profeta ou algo do tipo? Enfim, apenas agradeço.

- obrigada!

Entro no carro e vou até o hospital.
Encontro primeiro dna. Lourdes conversando com algumas enfermeiras, como se estivesse perguntando por algo.

- dna. Lourdes, bom dia. Tudo bem? - pergunto ao me aproximar.

- oi Luiza, tudo bem sim e você?

- tô bem também!

Percebo a inquietação dela.

- a sra tá procurando alguma coisa? - pergunto.

- menina, a Valentina tá doida atrás do cordão que ela estava usando na hora do acidente, que não devolveram pra ela. Não sabemos se arrebentou, se ficou perdido por aí... só sei que ela me fez vir perguntar a todo mundo se alguém sabe...

Por trás das câmeras - VALUOnde histórias criam vida. Descubra agora