' Cap 78 - te conto...

3.7K 289 116
                                    

POV LUIZA

Depois de uma longa conversa esclarecedora com a Valentina, um jantar super fofo, especial, e gostoso com os pais dela, recebi quase que um intimação pra dormir aqui com ela... coisa que não é tão difícil pra mim né.

O quarto dela tem a cara dela, pequeno, fofinho e aconchegante. Dormimos agarradinhas, até porque a cama dela é bem pequenina, mas não me incomodou em nada, dormi super bem.

Dia seguinte 08:00 am.

Luto para sair da cama sem acordá-la, pois dormi no canto da parede; tentei pular por cima dela, porém, tentativa em vão; dei uma joelhada na costela dela e ela acordou.

- aí amor... você me chutou. - ela diz sonolenta enquanto alisa a costela, tadinha.

- amor... perdão! Eu tentei sair daqui se te acordar, mas sou desastrada demais, você sabe... desculpa!

- você me espancou Luiza!! - ela fala em tom mais descontraído.

- amor para, desculpa!

- só se você me der vários beijinhos na boca e na costela...

- chantagista!! - falo.

- estrategista... - ela responde. - vem... pode começar a da meus beijinhos...

Vou até ela dou vários selinhos nela; ela deita na cama e levanta a blusa que vestia.

- agora beija na minha costela...

- sua sorte é que eu amo esses ossinhos na sua costela...

- só dá costela?! - ela pergunta manhosa e maliciosa.

- não... da costela... do tórax... dos ombros... do nariz... - enquanto vou falando, vou dando beijinhos nos respectivos lugares. Quando vou beijar na boca, que ela já entreabre os lábios, eu ponho o dedo sobre os lábios dela - boca não tem osso... bora, preciso tomar um banho e passar em casa, trocar de roupa e ir pra empresa... você vem comigo? - falo e levanto da cama.

- não acredito que você fez isso... Luiza?? Você vai me deixar assim?? - ela segura meu braço e fala.

- vou. Vamos... eu preciso tomar banho...

- você tomou banho quase agira Luiza! - ela responde.

- quase agora nada... antes de dormir...

- aí tá bom!! Você quer uma roupa emprestada pra não precisar passar em casa? Não tenho um closet como o seu, mas até que no meu pequeno guarda roupa tem umas roupinhas maneiras, porque eu nunca abri mão do meu estilo gatinha! - ela levanta animada e abre o guarda roupa pra mim.

- hm... gatinha! Haha. Tá, até porque acho que se eu passar em casa eu vou me atrasar muito... deixa eu ver o que temos aqui...

Vou até o guarda roupas dela e começo a escolher uma roupa.

Escolho uma calça jeans pantalona, e um blusão social vermelho, o sapato eu uso o meu mesmo.

- pronto, escolhi...

- boa... vou te levar até o banheiro, não demora que eu vou tomar banho também... infelizmente aqui a gente não pode tomar banho juntas né... - ela fala em tom desanimado enquanto joga uma toalha pra mim.

Saímos do quarto, minha mãe está preparando o café e meu pai já está no jardim.

- bom dia dna. Loudes! - falo

- bom dia Luiza, dormiu bem? - ela pergunta.

- sim, dormi sim...

- bença mãe! - Valentina fala e dá um beijo na testa da mãe- olha pela janela que dá pro jardim - bença pai!! - grita.

Por trás das câmeras - VALUOnde histórias criam vida. Descubra agora