Oi gente!! Cheguei! Uma dica antes do cap: aconselho a colocarem uma "sexylisty" para ouvir enquanto leem... vai ajudar vocês a entrarem no clímax do cap! Haha. É isso...
Boa leitura. Bebam água!POV LUIZA
Que sensação gostosa está aqui nos braços dela.
Os últimos sete anos nesses mesmos momentos eu sempre estava triste, vazia, sem perspectiva nenhuma para o novo ano que me esperava.
E olha que loucura da vida, hoje eu estou aqui, preenchida, feliz, cheia de planos futuros, amando, sendo amada; tem uma festa pronta pra celebrar minha vida logo mais. Sou grata pela reviravolta que o destino colocou em meu caminho.E nada melhor que viver os primeiros instantes do meu novo ano aqui, nos braços dela, com vinho e música.
Valentina fez uma declaração tão linda e tão boa de ouvir em meu ouvido, que eu jamais seria capaz de manter a pose de não beijá-la, as palavras dela alegraram meu coração de uma forma tão grande que eu não me controlei e acabei beijando-a; e como pra gente é difícil ficar só no beijo, logo já estávamos nos amassando no sofá.Por coincidência do destino ou não, a presença do vinho é constante nesses momentos, e que bom, ela sempre fica mais gostosa com vinho e o vinho sempre fica mais gostoso com ela.
Quando estamos naquela troca de carícias no sofá, o clima a cada segundo mais quente, eu sinto algo estranho no bolso de Valetina.
- o que é isso no seu bolso Valentina? - pergunto.
Sinto ela travar e não saber o que responder.
Ela de afasta de mim e levanta rápido.- que foi?! - pergunto assustada.
Ela está com a mão no bolso e olhando pra mim.
- Lu... - ela tenta dizer alguma coisa.
- Valentia o que foi? O que tá acontecendo??
- Lu, eu queria ter feito algo bonitinho, queria que fosse diferente, mas você né, sempre estraga minhas surpresas... - ela responde e tira uma caixinha do bolso.
- como assim?
- eu queria poder ajoelhar agora e fazer aquelas cenas clichês de filmes, mas né, acho que nossa história não tem nada de clichê, eu tô quebrada e não consigo ajoelhar...
- o que é isso Valentina??! - pergunto curiosa.
- levanta... - ela estende a mão pra me ajudar a levantar - já que eu não posso ajoelhar, você fica de pé!
Quando eu levanto ela aproxima nossos corpos.
- então Lu, você mais uma vez fez eu pegar outra rota pra te fazer uma surpresa né, mas... tá valendo também.
Esss anel aqui, é pra te perguntar se você aceita ser minha pra sempre?Ela tira o anel da caixinha, e fica segurando enquanto aguarda minha resposta. Eu me emociono com esse momento, principalmente quando involuntariamente eu me lembro que nem as alianças Letícia fez questão de se preocupar no nosso casamento, e hoje eu tô aqui recebendo um anel de uma pessoa incrível e que eu sei que nosso elo será pra sempre.
- Valentina... - eu suspiro emocionada. Como assim?? - pergunto surpresa e feliz.
- ué... você quer ser minha pra sempre ou não quer? - ela pergunta, posso ver um certo nervosismo em seu olhar e suas mãos que tremem.
- você ta me pedindo em casamento?!
- não bem um casamento... ainda não, só quero saber se você aceita ser minha? Se você aceita gritar pro mundo que a gente está juntas, se você aceita dividir a vida comigo, se você aceita viajar o mundo e colecionar momentos? Se você aceita sonhar juntas e realizar mais juntas ainda? Enfim... se você aceita me amar pra sempre?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por trás das câmeras - VALU
Fanfiction" de um jeito que só eu posso te ver..." ' Luiza Bernardi, uma grande e renomada modelo e empresária internacional. Rica, com uma personalidade forte, muitas vezes fria e arrogante, irredutível e solitária. O mundo se rende aos seus pés, porque ela...