- dorme aqui comigo? - ele pede exatamente o que eu estava esperando.
- tem certeza? - pergunto.
Eu não quero que ela queira está comigo só por está se sentindo vulnerável.
- por favor! - ela responde me dando espaço na cama.
- tá bom.
Deito ao lado dela.
- só tem um porém- digo.
- o que? - ela pergunta.
- acho que eu já te contei da minha mania de só dormir ouvindo música né? Então, e eu esqueci meu fone no Rio. Tudo bem se eu colocar pra tocar aqui no telefone mesmo? - questiono.
- rs, Lu, eu também gosto. Pode ligar! É bom pra relaxar... - ela concorda.
- você gosta de MPB?
- amo. E é o melhor ritmo pra acalmar... - ela responde.
Procuro a playlist de mpb no meu telefone, e coloco pra tocar.
A primeira música da lista, é "areia - Sandy"
- como diz a música, eu queria poder parar o tempo agora. - ela diz.
- e eu queria que você não tivesse que escapar das minhas mãos feito areia. - eu digo.
Ela vira de frente pra mim, eu faço o mesmo movimento ficando de frente pra ela.
- vamos prometer uma coisa?- o que? - pergunto.
- eu sei que o sábado já acabou, mas ainda temos o domingo; vamos prometer curtir o domingo como se fosse nosso último dia juntas, sem briga, sem problemas, sem mentiras, sem outras pessoas, só nós duas? - ela sugere.
- gostei da proposta. Prometido!
Demos os dedinhos em sinal de promessa.
- a gente pode começar de hoje mesmo... - digo chegando mais perto dela.
- pra quê perder tempo né? Não sabemos quanto tempo temos, as coisas estão tão complicadas pra nós... - ela argumenta.
- shi shi shi!! A gente prometeu não falar de problemas não foi?
- verdade... de hoje até amanhã seremos só nós. - ela diz.
- vamos fazer uma loucura? - levando animada.
- o que? - ela senta na cama.
- vamos dormir na praia? E ver o nascer do sol amanhã? A gente leva umas cobertas e um vinho e umas coisas pra comer... - proponho animada. Quero aproveitar a companhia dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por trás das câmeras - VALU
Fanfiction" de um jeito que só eu posso te ver..." ' Luiza Bernardi, uma grande e renomada modelo e empresária internacional. Rica, com uma personalidade forte, muitas vezes fria e arrogante, irredutível e solitária. O mundo se rende aos seus pés, porque ela...