Não acredito que a Priscila teve a cara de pau de preparar uma surpresa pra mim a essa altura dos acontecimentos; aliás, surpresa não né, até porque ela já me avisou.
Olho o telefone com a mensagem dela e sorrio ironicamente.
- quem é?! - Valentina pergunta.
- adivinha?! - falo.
- aff... o que ela quer?!
- ela quer que eu vá no show da Laura, porque ela tem um surpresa pra mim...
-- que mulherzinha cara de pau essa sua amiga hein... - ela fala indignada- como ela tem a coragem de preparar uma supresa pra namorada de outra pessoa assim?! Incrível a capacidade de ser inconveniente que ela tem...
- ela disse que sabe que eu devo estar odiando ela no momento, mas que acha que eu vou gostar da surpresa.
Ela me olha nos olhos.
- e você tá odiando ela?! - ela pergunta.
- amor, pra ser sincera, eu tô mais decepcionada e supresa negativamente, que com ódio dela... nós sempre fomos muito amigas, eu nunca esperei tais atitudes dela, depois de tanto tempo que eu achei que estava tudo resolvido...
-- eu te entendo... é bem ruim se decepcionar com quem a gente gosta. - ela fala e eu sinto uma pontada em meu coração.
- exatamente... eu vivi uma vida de decepções, mwus pais, meu irmão, a Letícia... deveria está acostumada, mas não...
- e então, você vai?! - ela pergunta sobre o show.
- Só se você quiser ir... - respondo.
- a Laura acabou de me mandar mensagem aqui, implorando que a gente vá... - ela diz
- e aí?! - pergunto.
- vamos né... ela é a única que eu não deixaria na mão, ela foi bem empatica comigo desde o primeiro instante. - ela responder.
- tá quase na hora... vamos nos arrumar então?! - falo.
Confesso que não estou muito animada, mas já que ela quer ir, e como a Lau merece muito, aceito acompanhá-la.
Não quero ter mais uma decepção com a Priscila e o Manoel, espero que ela desista dessa tal supresa e que eles nos deixem quietas em nosso canto.
Rapidamente nos arrumamos.
O show seria num barzinho ao ar livre, o clima tá gostoso, nem calorão nem frio...Se não fosse os últimos acontecimentos, hoje seria a noite perfeita e agradável pra curtir com os amigos. Espero que pelo menos seja uma noite onde haja respeito. A Lau merece pelo menos isso num dia especial pra ela.
- tô pronta...
- também. Vamos?!
Descemos e Manolo como sempre já está a nossa espera!
Quando ele nos ver sorrindo e de mãos dadas, abre um largo sorriso ao abrir a porta do carro para nós.
- pelo visto deu tudo certo né srta.?! - ele fala animado.
- graças a Deus Manolo, graças a Deus! - respondo - espero que continue dando certo...
Levamos uns 50 minutos até chegar ao bar onde será o show.
Quando chegamos, Diego já estava lá com alguns conhecidos, Laura estava se preparando para a apresentação; Manoel e Priscila ainda não haviam chegado.
Eu e Valentina sentamos em uma mesa bem próxima ao palco, Diego nos ver e vem até nós.
- boa noite meninas... - ele diz e senta a mesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por trás das câmeras - VALU
Fanfiction" de um jeito que só eu posso te ver..." ' Luiza Bernardi, uma grande e renomada modelo e empresária internacional. Rica, com uma personalidade forte, muitas vezes fria e arrogante, irredutível e solitária. O mundo se rende aos seus pés, porque ela...