' CAP 93 - TPM

3.3K 309 70
                                    

Dia seguinte, 5h am

- amor, acorda!!

Valentina fala baixo em meu ouvido.
Olho no celular e vejo que ainda são cinco horas.

- Valentina, ainda são cinco horas... tá escuro ainda - falo com a voz sonolenta

- Lu, são no mínimo duas horas de estrada até o Rio, até eu chegar em casa, tomar banho, me arrumar pra ir trabalhar já deu a hora certinho; correndo o risco de chegar atrasada...

- mas amor, tá cedo demais!! Eu tô cansada...

- eu sei meu amor, mas a gente precisa... a não ser que você queira ir de Uber depois... mas eu preciso mesmo ir, não posso da mais mole... - ela argumenta

- claro que eu não vou sozinha depois né, e nem vou te deixar ir sozinha... deixa eu me arrumar né, fazer o que!! - levanto irritada

- desculpa te colocar nessa situação, eu sei que você poderia ficar aqui o tempo que quisesse, mas infelizmente eu não posso... - ela fala em tom tranquilo.

- ei, para com isso você não me colocou em situação nenhuma, nós estamos juntas nessa... e mesmo que tivesse me colocado em alguma situação, seria a situação mais linda e mais incrível do mundo!! Ontem foi um dos dias mais especiais da minha vida, e que bom que foi contigo... não fica triste com minha irritação matinal... - passo a mão sobre o rosto dela.

- tudo bem Lu, e saiba que eu faria tudo de novo. Talvez num dia que eu não fosse trabalhar no dia seguinte, mas faria.

- tá tudo bem, vou terminar de me arrumar rapidinho e logo vamos embora...

Acabo de me arrumar e ela já me espera com a mochila nas costas.

- tô pronta, vamos?! - falo ao sair do banheiro

- vamos!! Você vai querer tomar café aqui?!  - ela pergunta e eu sei que ela espera que eu diga que não.

- não né!! Se não você se atrasa

- a gente tenta comer algo no caminho, pode ser??

- tudo bem, vamos!!

Vamos até a recepção, um Diogo sempre animado nos recebe até mesmo 5:30 da manhã. Juro que não entendo quem tem bom humor a essa hora.

- olá casal mais lindo!! Já estão acordadas a essa hora???! Vai dizer que já vão embora?? - ele pergunta e desanima na última frase.

- sim, precisamos ir agora bem cedinho... - respondo.

- na verdade eu preciso ir trabalhar, aí até chegar no Rio, se não saírmos daqui agora eu chego atrasada e nem posso mais.

- poxa, que pena!!! Mas tudo bem, eu entendo!! Mas logo hoje teríamos um evento aqui no hotel, seria legal se estivessem aqui...- ele diz

- poxa... deixa pra próxima, prometemos voltar!! - eu falo.

- tá bom, vou aguardá-las. Eu vou esperar o convite do casamento também!!! - ele brinca

- Hahaha, pode deixar que você vai entrar na nossa lista! - Valentina fala

Ele mexe no computador e logo me fala o valor que tenho que pagar. Aproximo o telefone da máquina de cartão e logo está pago.

- Diogo, obrigada pela estádia, apesar de pouquíssimos tempo, foi incrível!!

Falo.

- foi mesmo!! Obrigada! - Valentina conclui

Devido a hora o clima ainda está nublado, um tanto de neblina ainda humedecia as várias flores na entrada do hotel, e também precisamos secar o banco da moto que também estava molhado.

Por trás das câmeras - VALUOnde histórias criam vida. Descubra agora