' CAP 101 - chegando a hora.

3K 280 63
                                    

- o que foi amor?? Que susto!!! Fala Luiza! Quem é??! - ela pergunta assustada com a minha cara de também assustada.

- ler aqui e vê o vídeo! - viro a tela do telefone pra ela que nesse momento já está fora da hidro.

Ela pega o aparelho e faz, possivelmente, a mesma cara que eu fiz quando me deparei com essa mensagem.

- mas isso é bom não é?! Tirando a parte que me faz mal relembrar esse dia horrível, eu acho que isso pode nos ajudar muito.

- sim!!! Só que ver esse vídeo me dói.

- me dói também...

- ela tá perguntando se a gente acha tudo bem ela incluir esse vídeo no inquérito para as chances do Rodrigo ser condenado aumentarem... mas eu não quero te expor... - falo

- Lu, deixa ela usar esse vídeo... se for a forma que eu tenho de te ajudar, deixa ela usar...

- amor, eu não quero que todo mundo veja o vídeo onde você foi agredida por aquele filho da puta!!

- Lu, tô te dizendo pra usar isso... apesar de que a violência contra mulher aqui no Brasil seja tratada sem muita importância, acho que juntando isso e mais todos os outros crimes que o Rodrigo já cometeu, nossas chances de nos ver livres dele aumentam... fala que ela pode incluir esse vídeo na acusação. - ela fala firme.

Eu vou até ela a abraço apertado.

- eu não imaginei que tivesse sido tão feio assim... apesar do estado que você chegou aqui aquela noite, eu não imaginei que fosse tão grave... ver essas imagens dessas câmeras de segurança agora me doeu a alma te ver nas mãos daquele bandido!!

- Lu, já passou... olha pra mim, vamos pensar pelo lado bom, nessa mesma noite aconteceu nosso primeiro beijo!! E dali pra frente eu tive mais força pra me livrar da relação de merda que eu tinha com ele... conscientemente e inconscientemente você me salvou...

- Você chegou aqui aquele dia tão vulnerável, tão sensível.... Eu só queria cuidar de você.

- depois que tudo aconteceu eu só pensava em te procurar, em vim atrás de você. Você foi a primeira pessoa em quem eu pensei... obrigada por ter aberto a porta pra mim.

- e nunca mais te deixei sair... - completo - mesmo que por algumas vezes você tenha tentado escapar...

- eu tentava escapar em vão. Tentava por ser idiota, olha tudo que eu ia perder se não tivesse voltado às vezes que fui, e se não tivesse feito você voltar as vezes que você foi...

- eu também ia em vão... sabendo que não aguento mais ficar longe de você...

- eu já fui bem idiotinha contigo né Lu?! - ela fala em um tom meio descontraído e meio culposo.

- foi. - respondo sorrindo.

- mas acho que tudo o pior foi aquela ideia ridícula de te tratar mal pra fazer sua festa supresa e o surto da moto... kk como eu fui idiota!!

- kkkk, quando eu lembro desse episódio da festa, eu fico com vontade de rir kkkk, porque você realmente achou que fosse funcionar me tratando mal... talvez se fosse em outro momento... mas você num momento em que estava precisando muito de você, e lembro que você me negou um abraço uma vez... Valentina, Valentina... você me negou um abraço cara!! - brinco

- para de falar isso que eu fico mal!! - ela faz cara de triste.

- eu sei que eu não fui fácil, mas você também não fica tão pra trás assim...

- aaaah perto de você eu fico pra trás sim...

- você foge... já fugiu algumas vezes pro seu apê em Santa Teresa, já fugiu pra Angra... só não fugiu pra Portugal porque eu me acidentei e você preferiu ficar aqui pra cuidar de mim...

Por trás das câmeras - VALUOnde histórias criam vida. Descubra agora