' Cap 109 - loucura. Part.01

3K 265 155
                                    

Dia seguinte 06:00 am

- bom dia meu amor... nossa, já está acordada?? dormi que nem senti...

- bom dia linda. Acordei agora também, ficamos conversando e você me fazendo carinho que eu dormi igual um bebê...

- mas você é um bebê, Valentina!! Até comidinha na boca eu tenho que te dar... - brinco

- mas ontem você me deu beijo na boca também, inclusive, sempre que der, que puder e que quiser, minha boca estará disponível... - ela fala em tom divertido e malicioso

- eu agora mesmo ia pergunta como você está, mas já vi que está bem... até falando gracinha já...

- já te falei mil vezes que você é minha cura, uma noite ao seu lado me cura de qualquer coisa...

Estamos ainda deitadas na cama, uma de frente pra outra, de mãos dadas.

- tá cedo ainda né?! A gente vai tentar dormir de novo ou vamos fazer outra coisa?! - pergunto

- a gente pode fazer o que você quiser, mas eu não consigo dormir mais, fiquei muito tempo deitada ontem, tô cheia de energia!! - ela fala

Valentina levanta, vai até a janela e verifica o tempo lá fora.

- tá um solzinho nublado... - ela fala

- um sol nublado?! Como isso?!

- ué, tá sol, mas tá frio. Kkk. Entendeu?!

- kkk. Sim, é tipo o sol da Europa... entendo!

- vamos caminhar na praia?! - ela fala convicta de que vou aceitar.

- que?! Agora??!

- sim Lu, a praia é aqui na frente, e a gente ainda tem tempo antes de ir trabalhar... vamos!!

- aí, tô com preguiça...

- ah Lu, por favor, vamos... eu preciso tomar uma água de coco pra hidratar, eu estava doente ontem, lembra??!

- mas meu amor, aqui na geladeira está cheia de água de coco e ainda tem o coco mesmo que a gente pode cortar...

- mas tem que ser a da praia, só a água de lá vai me curar de vez... - ela fala sorrindo

- achei que eu fosse sua cura; será que a minha água não te cura mais?! - falo e olho pra ela

- Luiza... não se brinca assim a essa hora da manhã...

- ué?! Mas não é você mesmo que diz que qualquer hora é hora?!

- sim!!! Mas agora eu queria caminha na praia...

- você tá me dispensando pela praia?!

- não estou te dispensando, estou te convidando a ir na praia comigo, por favor?! Eu tô doente Lu, você tem que me ajudar...

- que cara de pau Valentina... você não está mais doente... para de drama e chantagem...

- vamos Lu... a gente já está na penúltima semana do ano e nunca mais fomos à praia...

- kkkkkkk e o que isso tem a ver?! E além do mais tem pouco tempo que gente voltou de Angra...

- nossa, tá bom então, não vou mais insistir... eu vou sozinha então.

- você vai sozinha?!

- vou ué, você não quer ir, então eu vou sozinha...

- aaaaaaai tá bom, eu vou com você... deixa só eu escovar os dentes.

Por trás das câmeras - VALUOnde histórias criam vida. Descubra agora