- Lu... acorda! A gente precisa voltar - ouço Valentina me chamar.
- que? Como assim? Eu tava sonhando? Tudo foi sonho? Como..? Hã? - acordo sem entender nada.
- haha, Lu, calma, você tava sonhando? - ela pergunta ao ver me pequeno surto.
Levanto o lençol que estava sobre nós, e vejo que estamos nuas, ou seja, não foi sonho. Ufa!
- aconteceu mesmo? - pergunto só pra tirar a dúvida.
- já esqueceu? - ela questiona.
- não, óbvio que não. Só que foi tão bom que parecia sonho. - justifico.
- foi tão bom que gastamos energia o suficiente pra pegar no sono aqui. O dia tá quase amanhecendo...
- vamos ficar aqui mesmo, vem, deita aqui... - puxo ela pra mais perto - ela não exita e deita em meu peito.
Fico minutos apenas recordando na memória tudo que havia acontecido essa noite, ela ali em meus braços, ao alcance das minhas mãos, sem ninguem pra nos atrapalhar, queria ficar ali pra sempre.
- tô com medo. - ela quebra o silêncio.
- porque? - Questiono.
- da volta pra realidade... eu queria ficar aqui, assim, pra sempre. - diz, me dá um selinho e se aconchega mais em meu peito.
- eu também tô com medo, de tudo!
- eu tô com medo até de ligar meu telefone.
Nesse momento eu lembro que eu também nem olhei o meu desde que cheguei aqui. Andy deve está desesperado pra falar comigo.
- nossa, eu também nem lembrei do meu... você tem dominado meus pensamentos ultimamente, tá difícil me concentrar em outras coisas.
- não só os pensamentos né Luiza... - ela diz passando a mão pela minha barriga e dando um leve toque em minha intimidade.
- safada! Falando nisso, até que você foi bem regular pra uma iniciante - provoco ela.
- que? Regular? Meu amor, eu fui foda pra caralho... você ficou derretidinha em minhas mãos... - ela insinua
- hahah, você quer mesmo falar sobre ficar "derretidinha" Valentina? - retruco.
- você tinha obrigação de me deixar assim... você que é a experiente nisso. Euhein! - ela diz em tom de brincadeira.
- e o beijo grego, gostou? - indago
- adorei! Espero que você por ser tão viajada, saiba outras "nacionalidades" de beijos...
- olha que eu sei hein... - subo em cima dela.
- quero experimentar todos! - ela responde enquanto aperta minhas coxas.
Paro por alguns instantes e fico olhando pra ela, olho ao nosso redor e minha ficha começa a cair que em poucas horas vamos está de volta a realidade.
Minha expressão muda e ela percebe.- que foi Lu? - ela pergunta.
Saio de cima dela e sento mais na beira do colchão, ficando de costas pra ela.
- Lu, o que aconteceu? - ela senta ao meu lado e põe seu braço ao redor do meu pescoço.
- sei lá cara, acho que minha ficha tá começando a cair...
- sobre?
- sobre isso aqui ter que acabar. - respondo e olho pra ela.
- eu te entendo, mas saiba que ninguém vai destruir o que a gente construiu, mesmo que a gente nunca mais viva isso aqui que a gente viveu, isso jamais vai morrer dentro de mim. Independente do que aconteça...- ela diz passando a mão em meu cabelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por trás das câmeras - VALU
Fanfiction" de um jeito que só eu posso te ver..." ' Luiza Bernardi, uma grande e renomada modelo e empresária internacional. Rica, com uma personalidade forte, muitas vezes fria e arrogante, irredutível e solitária. O mundo se rende aos seus pés, porque ela...