' Cap 55 - vamos?

4K 253 79
                                    

(Um mini Cap surpresa na madrugada 😎)




- tudo bem amor? - pergunto ainda sonolenta.

- tudo bem?! - ela se vira pra mim - tudo bem Valentina?! O que é isso aqui? - ela me mostra a tela do telefone com o post que fiz.

- você não gostou?! Eu posso apagar... - pego meu telefone ao meu lado.

- NEM OUSE! - ela grita.

Fico sem entender nada.

- isso é a coisa mais linda que já fizeram pra mim em toda minha vida!! - ela fala animada.

- sério?!

- claro!! Olha essa foto hahaha, eu lembro exatamente a gracinha que você falou pra eu rir assim na hora dessa foto!! - ela diz.

- jura que você lembra? - pergunto surpresa.

- claro! Como esquecer a primeira vez que você me fez gargalhar?

- a é, então o que eu falei nessa hora aí? - pergunto.

Nosse momento ela ajoelha na cama e vem até mim.

- você falou, com toda sua audácia e cara de pau que um dia ia me dá um beijo e a partir dali eu nunca mais ia querer parar de te beijar , e ai eu comecei a gargalhada e debochar de você e você jogou a cabeça pro meu lado e tirou a foto rapidinho... sorte sua que eu não sai tão feia! - ela relembra.

- extamente! Não menti, menti? Eu previ o futuro... e oh, você nunca fica feia...

- eu lembro também que depois da foto foi a primeira vez que eu te chamei de estúpida! - ela fala sorrindo.

- eu retruquei na hora falando que eu era sua estúpidinha preferida!

- sim!! A estúpidinha mais linda, mais romântica, mais incrível, mais gostosa, mais ousada, mais maravilhosa da minha vida!! - ela fala toda manhosa e me dá selinhos nos intervalos de cada adjetivos.- e o pior é que nesse dia você ainda era comprometida...

- sim, mas meu coração ja batia forte por você... agora vem cá, você acorda linda assim todo dia? - pergunto enquanto beijo o pescoço dela.

- não... só quando eu durmo do seu lado.

- nem queira saber como eu acordo quando durmo do seu lado... - digo em tom safado.

- Valentina! - ela dá um tapinha no meu rosto.

- aí!... ué eu nem falei nada! Mas se você me der outro tapinha assim eu vou me apaixonar a cada dia mais... - digo enquanto abro devagar os botões do blusão que ela havia colocado.

- a é?  Então a estúpidinha gosta de violência?! - ela pergunta e morde o lóbulo da minha orelha.

-tapinha de amor não dói! - respondo já me derretendo toda.

- mas de tesão as vezes dói! - ela responde.

- mas logo passa a dor também...

Abro todos os botões do blusão dela e passo levemente meus dedos ao redor dos seus mamilos.
Ela senta em meu colo, envolve meu pescoço em seus braços e me beija.

Meu corpo ainda permanece da forma de ontem a noite, nu.
Ela além do blusão ao qual já abri, usa uma calcinha de renda branca.

- eu quero você agora... - ela diz em meu ouvido.

Jogo o cabelo dela pra trás e beijo com intensidade.
Pego ela pela cintura, giro nossos corpos e a coloco deitada na cama de frente pra mim.

Vou encaminhado meus beijos pelos ombros, os seios e o abdômen dela.

Por trás das câmeras - VALUOnde histórias criam vida. Descubra agora