' CAP 105 - diálogos...

2.9K 274 92
                                    



Dia seguinte 08:00am

Por incrível que pareça acordo antes da Valentina, e pasmem, de bom humor(?) sim!! Vou logo tomar um banho e logo retorno pra cama.

Acho que finalmente fechar esse ciclo no assunto "Rodrigo " ontem, me fez bem. Mesmo sabendo que a Valentina ainda vai ficar pensando nessa história por um tempo, eu vou tratar de ocupá-la com outras coisas realmente importantes pra ela poder também virar essa página de vez.

Olho pra ela dormindo com a bochecha amassadinha no travesseiro, e me lembrei de quando ela colocou um capacete bem menor que a cabeça dela e ficou também com a bochechas apertadinhas, tal qual uma formiguinha atômica. Sorrio involuntariamente lembrando da cena.

Deixo escapar um breve ruído de alegria, o suficiente pra ela acordar.

- que milagre você acordada antes de mim... e sorrindo?! O que aconteceu?! - ela fala com a voz sonolenta mas sempre implicando com meu humor matinal, a na maioria das vezes, a falta dele.

- tô feliz!! E te olhar é uma excelente e eficaz maneira de melhorar meu humor.

- Lu, acordada cedo, de bom humor, tomada banho, e ainda romântica?! Meu Deus, foi isso que te pedi, obrigada!! - ela sacaneia

- você é muito idiota Valentina!!! Vamos, levanta logo, quero logo começar esse dia!! - falo animada e puxando a coberta de cima dela.

- meu Deus, não é possível!! Será que estamos vivendo aquele filme "se eu fosse você?!" - ela zoa mais uma vez.

- vai tomar banho enquanto eu vou fazer um café pra gente.

- calma aí, calma aí... não estamos vivendo o filme, porque se você tivesse se transformado em mim, com certeza estaria indo tomar banho comigo... ou melhor, contigo.. ou? Ah, sei lá kkk.

- kkkkk vai logo menina!! Eu já tomei banho!! Vou lá em baixo. Não demora.

Dou um selinho rápido nela e desço até a cozinha.
Preparo um café e algumas coisinhas que ela ela gosta de comer e eu tô aprendendo com ela a gostar também.

Envio alguns e-mails e respondo algumas mensagens enquanto espero por ela.

Mais alguns minutos e ela desce, toda linda como sempre!

- Hm.... Que mesa linda!! - ela fala ao se sentar

- ah amor, obrigada. Mas não tem nada de especial...

- como não?! Tudo com você é especial...

- tá bom, como logo!!

- vou comer direito, porque tenho que ficar alimentada até a hora do almoço que nós vamos almoçar com... com quem mesmo?! - ela pergunta aleatoriamente na intensão que eu entregasse com quem vamos almoçar.

- Com a... - pauso a voz - ah cara de pau, tentando me pegar de surpresa e me fazer falar... que safada!!

Ela cai na gargalhada.

- pelo menos já sei que é uma mulher, já que você falou "A"... não é minha mãe não né?! - ela questiona

- não, não é sua mãe...

- então é a sua?!

- Valentina você não vai descobrir, para de tentar!! Vamos logo!!

- aí tá bom... o dia tá lindo, vamos de moto?!

- aí amor tá muito calor, pra colocar capacete, chegar no trabalho suando... vamos de carro hoje... mas confortável, ar-condicionado... - sugiro

- poxa... tá bom né, fazer o que!

Por trás das câmeras - VALUOnde histórias criam vida. Descubra agora