(Cap grandão pra vocês matarem a saudade haha.
Várias camadas e nuances na "trama". Espero que curtem! )Dia seguinte 10:00 am.
- Lulu!! Bom dia!! Já acordou?
Deinha bate na porta do meu quarto, logo desperto.
- Oi, pode entrar!
Ela entra com uma bandeja de café da manhã pra mim.
- bom dia pequena, trouxe pra você... ia te acordar pra tomar café com a gente, mas preferi te deixar descansar.
- hm... obrigada!! Tô com fome mesmo!!
Ela coloca a bandeja sobre meu colo e eu começo a comer.
- Lu, nós tínhamos marcado um churrasco aqui hoje, não sei se você lembra, mas hoje é aniversário do Jorge, aí eu perguntei seus pais se a gente podia fazer um churrasco aqui pra comemorar e eles permitiram, tudo bem pra você?? - Deinha pergunta.
- aah é, e eu nem tinha sido convidada né?? - falo em tom descontraído - e claro que tá tudo bem... você nem precisava ter perguntado aos meus pais se poderia fazer, essa casa é mais sua do que deles...
- ah Lulu, eu nem sabia que você já tinha voltado de Portugal, por isso não falei nada...
- mas escuta, meus pais vão vir?! - pergunto.
- não, não virão... sua mãe disse que tem umas coisas pra resolver no Rio, e seu pai tem uma consulta de rotina no médio hoje...
- ah sim, que bom...
- Lu, quando você vai tirar essa mágoa do seu coração e da uma chance pra eles hein?! - ela pergunta
- não sei, mas também não quero falar disso agora!! Diz aí, tá precisando de alguma coisa pro churrasco, tá tudo certo?! Eu posso ir comprar alguma coisa...
- Lu, tá tudo certo... compramos tudo ontem, pode ficar tranquila...
- tá ok então! Acho que vai ser bom me distrair um pouco!
- eu também acho!! - ela fala animada. - vou te deixar tomar café e vou lá preparar as coisas...
- tá bom! Se precisar de ajuda por me chamar... eu vou só checar uns e-mails e responder umas mensagens e você pode contar comigo.. - falo.
- fica tranquila Lu, o Luiz e o Jorge me ajudam a fazer tudo, você pode ficar aí descansando.
Deinha sai do quarto e eu fico ali, termino de tomar meu café e vou tomar banho.
Ponho uma roupa leve e abro meus e-mails. logo dou de cara com o e-mail que a Harley Davidson havia me enviado, tinha um anexo com os documentos da moto e eu fico pelo menos uns cinco minutos pensando no que devo fazer.
Sou interrompida por uma mensagem do Andy.
Andy 😸- bom dia amiga, ta aí o arquivo com as fotos editadas, vê se você tem alguma contestação, alguma observação...
Quando abro o arquivo, vejo que Lukkas conseguiu melhorar muito o "clima" das fotos... como ele conseguiu fazer isso eu não sei, mas ele conseguiu até me fazer sorrir ao olhar.
Que saudade que eu já estou dela, meu Deus como eu amo essa idiota; penso comigo mesmo.
- oi amigo, bom dia!!
Estão boas né?! Eu achei que pelo clima do momento estariam horríveis, mas até que olhando agora o Lukkas conseguiu melhorar muito tudo! Pode usar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por trás das câmeras - VALU
Fanfiction" de um jeito que só eu posso te ver..." ' Luiza Bernardi, uma grande e renomada modelo e empresária internacional. Rica, com uma personalidade forte, muitas vezes fria e arrogante, irredutível e solitária. O mundo se rende aos seus pés, porque ela...