' Cap 58 - (?)

3.5K 256 130
                                    

POV VALENTINA

Confesso que fui meia "uó" com a Lu, mas infelizmente eu ainda não consigo controlar todas as minhas emoções mesmo estando trabalhando muito nisso.
A Luiza é a mulher mais espetacular e completa que eu já conheci; as vezes eu fico me perguntando onde ela bateu a cabeça pra se apaixonar por alguém como eu.

A Lu não teve uma vida fácil eu sei, mas tudo que ela passou fez com que ela conquistasse tudo que ela tem hoje, eu a admiro por isso e por todas as outras coisas.

Eu sei que ela me coloca lá no alto, que sempre levanta minha alto estima, que faz tudo por mim sem querer nada em troca, ela é incrível, e por isso eu ainda me sinto insegura mesmo sabendo que a gente se ama muito, as vezes eu penso que ela tem tudo pra encontrar alguém melhor que eu.

- hein Valentina, tá insegura com o que? Eu fiz alguma coisa te fez sentir assim? - ela pergunta preocupada.

- Lu, escuta... você é perfeita!

- e então...? - ela fala por cima de mim - desculpa, continua.

- e é extamente por isso... As vezes eu acho que eu não te mereço...

- como assim Valentina?!

- sei lá... olha tudo isso aqui... olha toda sua história, sua vida, suas conquistas... olha tudo que você tem, que você construiu... eu tenho um orgulho imenso de você, e você não tem nada pra se orgulhar de mim...

- amor... - ela fala.

- deixa eu continuar por favor...

Ela consente com a cabeça.

- ... eu fico vendo você trabalhar, você projetar suas coisas, suas empresas, vejo as amizades influentes que você tem, você vive rodeada de gente bonita e rica... não tem como eu não me sentir insegura.

- eu não acredito que você tá falando isso... sério.

- Lu, se coloca no meu lugar, olha da onde eu vim, eu não tenho nada, você, tem noção que você, uma pessoa que eu conheço a poucos meses que teve que pagar a casa dos meus pais porque eu não consegui fazer isso?

- meu amor não é o suficiente pra você se sentir segura comigo? - ela pergunta.

- eu sei que você me ama, você já me provou isso de várias maneiras, e eu te amo demais também...

- eu sei que sim... - ela diz por cima de mim

- mas é por isso mesmo que eu acho que você merece mais do que eu posso te dar.

- sério?! - ela pergunta em tom triste e se levanta. Caminha até uma garrafa de whisky que tinha ali na sala dela e prepara uma dose.

- sério que você vai beber essa hora da manhã?! - pergunto.

- sério... Valentina, o que você está querendo dizer com "eu mereço mais"? Você quer terminar comigo, é isso? - ela pergunta.

- não, não é isso...

- então porque esse assunto agora do nada? - ela apoia na mesa onde eu estou sentada e fica bem de frente pra mim.

- porque eu quero que você queira o melhor pra você, porque você merece alguém que tenha o mesmo nível que você, porque eu não quero que você tenha vergonha de mim...

- a para! Né possível que você realmente esteja falando isso... eu tô quase suplicando pra você viajar comigo porque eu quero te apresentar para os meus amigos, quero que você conheça mais do meu mundo, Valentina! Eu nunca teria vergonha de você... eu amo você mais que tudo, mais que qualquer coisa que eu construí, ou que eu posso ter. - ela diz segurando meu rosto.

Por trás das câmeras - VALUOnde histórias criam vida. Descubra agora