- a Luiza não atende o telefone...
- ela tá puta, toda desconfiada... você conseguiu marcar o lugar e o horário né?! Ela veio falando e eu imaginei que fosse sobre isso...
- sim!!! Vai ser amanhã. Ainda bem que o Vitor arrumou isso bem rápido... preciso da uma explicação pra Lu. Odeio vê-la assim...
- vai da certo, ela vai entender... você pegou o anel?! - Andy pergunta.
- unhum... por isso não consegui vir almoçar com ela, tive que correr na loja...
- nossa que lindo!!
- sim!!! Felizmente tenho dois empregos, porque só assim pra pagar esse anel kk.... que droga, ela não atende... e ela tá bebendo, tenho medo dela pegar o carro assim...
- nem adianta eu tentar ligar porque ela também não vai me atender...
- pra onde ela deve ter ido?! Ela disse que não tá em casa, não tá com os pais...
- já sei!!! Ela deve tá no apê de Santa Teresa!! - Andy cogita
- isso, verdade! Ela sempre vai pra lá quando quer ficar sozinha... me dá o endereço!
- que?! Você vai lá?!
- vou ué!! Eu não posso deixar a Lu pensando coisas sobre mim, mesmo achando que ela deveria c9nfiar mais em mim...
- tá, e você vai chegar lá e vai falar o que? Vai contar a verdade?
- não, ainda não... isso já vai ser resolvido amanhã, mas eu preciso falar com ela hoje pra que ela aceite ir comigo lá amanhã...
- tudo bem então. Vou te mandar endereço pelo wpp... boa sorte hoje e boa sorte amanhã!! - Andy fala comigo e me dá um beijo na testa.
- Obrigada!! Manda aí que eu fosse indo!!
Vou até o estacionamento, pego minha moto, me certifico que Andy mandou o endereço, ponho no maps e vou até ela.
...
Chegando em Santa Teresa vejo o quanto eu tinha esquecido o tanto que esse bairro é lindo. Eu já fiz alguns ensaios fotográficos aqui.
O apartamento da Lu fica no ponto alto do Bairro, logo estou lá.
Pensei se deveria ligar antes, ou enviar uma mensagem, já verifiquei que ela já ligou o telefone de novo. Mas prefiro chegar de surpresa mesmo.
Passo numa floricultura perto de onde fica o apê dela e compro um girassol pra levar pra ela.
Antes de subir, ligo pra Mavie e peço que ela avise na Vips que não vou poder ir trabalhar amanhã; tô arriscando perder meu emprego eu sei, mas eu tô apaixonada demais pra pensar em trabalho agora.
- boa noite. - falo com o senhor simpático que fica na portaria do prédio.
- boa noite moça, posso ajudar?!
Lembro que eu nem perguntei ao Andy qual andar é o dela, apesar de ser um prédio de apenas cinco andares.
- sim... o senhor conhece a Luiza, ela tem um apartamento aqui...
- sim sim, a moça mais bonita do prédio... conheço sim.
- então, eu preciso que o senhor me fale qual é o andar dela e número do apê, por favor?!
- você é o que dela?! Eu vou informá-la que ela tem visita...
- não por favor, eu quero fazer supresa... eu sou noiva dela e ela tá meio chateada comigo, então eu preciso que o senhor só me fale o andar e o apartamento dela, por favor??! - imploro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por trás das câmeras - VALU
Fanfiction" de um jeito que só eu posso te ver..." ' Luiza Bernardi, uma grande e renomada modelo e empresária internacional. Rica, com uma personalidade forte, muitas vezes fria e arrogante, irredutível e solitária. O mundo se rende aos seus pés, porque ela...