Visualizo a mensagem dela, mas demoro alguns minutos pra responder.
Tenho medo da pergunta que ela quer fazer.- Lu, tá aí? - ela insiste, e como agora já me chamou de "Lu", talvez a pergunta não seja tão séria assim.
- Oi, tô aqui, pode falar. - respondo.
- eu esqueci de te perguntar que tipo de roupa tenho que levar, você não disse aonde vamos!? - ela pergunta.
- 😂😂😂😂
- que foi, tá rindo de que? 🥲
- tô rindo de mim, acho que tô tão receiosa que achei que você fosse falar outra coisa mais séria... desculpa.
Nós vamos pra Angra, leva roupa de praia... - explico.- receiosa com o que? - ela sempre presta atenção na parte da conversa que não é pra prestar.
- sei lá, acho que pelas coisas que vem acontecendo nos últimos dias, eu tô meio que achando que nada mais vai dá certo na minha vida... - justifico.
- para com isso, as coisas que acontecem na nossa vida são sempre pra nos ensinar alguma coisa. E a gente tem que viver um dia de cada vez... não ache que tudo sempre vai dá errado...
- eu sei. Obrigada.
- obrigada você por tá me tirando daqui por um tempo... - ela agradece.
- as coisas por aqui estão tão ruins assim pra você também? - questiono.
- mais do que você pode imaginar; por isso que eu te peço pra entender algumas das minhas ações...
Percebo que a gente consegue conversar melhor via wpp...
- eu sei que as vezes eu sou difícil, que eu faço coisas que no fundo eu não quero fazer; mas é só porque eu quero que você confie em mim.
- Lu, eu confio em você, de verdade... o que tá acontecendo não tem nada a ver com eu confiar em você ou não; são coisas minhas que eu preciso resolver sozinha, entende? - ela argumenta.
- sabe o que eu tô percebendo? - questiono.
- o que? Que a gente consegue manter um diálogo melhor por WhatsApp? Porque eu tô percebendo isso haha
- exatamente isso que eu ia dizer! Kk, porque que a gente é assim?
- sei lá, eu acho que porque estando perto a gente sente várias outras coisas que acabam se misturando e embolando tudo e aí a gente se perde e acabamos sempre do jeito que acabamos...
- pode ser... mas na real eu acho que eu quero sempre chamar sua atenção, por isso eu sempre acabo fazendo merda... 🙃.
- eu fiquei igual esse emoji aí quando você apareceu na minha vida, de cabeça pra baixo... - ela diz.
Porque é tão legal e tão leve quando a gente conversa pelo wpp? Será que só vamos dá certo virtualmente?
- desculpa por isso... 😔
- não precisa pedir, eu estava mesmo precisando mudar algumas coisas na minha vida, você foi só o empurrão que estava faltando. - ela responde.
- se tratando de mim tem que ser algo agressivo né, não tem jeito... "empurrão " haha. - brinco.
- você é uma das pessoas mais sensíveis que eu conheço Lu. - ela me surpreende com essa resposta.
- você acha? - questiono
- toda essa braveza aí, essa marra, essa 'loucura' sua aí, não passa de um escudo pra proteger sua fragilidade. - ela é bem eficaz nessa resposta.
- e você consegue ver alguma fragilidade em mim? - pergunto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por trás das câmeras - VALU
Fanfiction" de um jeito que só eu posso te ver..." ' Luiza Bernardi, uma grande e renomada modelo e empresária internacional. Rica, com uma personalidade forte, muitas vezes fria e arrogante, irredutível e solitária. O mundo se rende aos seus pés, porque ela...