(SURPRESAAAAA BABYS! HAHA, ESSE CAP NÃO ERA PRA SAIR AGORA, MAS COMO NÃO ESTOU FAZENDO NADA...
CURTAM!)
POV VALENTINA
Eu sei que a Lu deve está completamente sem entender o que rolou hoje; primeiro eu ter falado que ela não precisava me trazer nos meus pais e depois tê-la apresentado como minha amiga.
Eu quero explicá-la o porque eu ter agido assim, mas quero conversar com ela pessoalmente.
Ela foi embora aqui, e eu deveria mesmo ir atrás dela logo, mas eu também preciso fazer outras coisas da minha vida.
Ajudo minha mãe a fazer algumas coisas de casa, ajudo meu pai a cuidar do pequeno "jardim" que temos aqui nos findos de casa.
Estamos preparando o almoço quando minha mãe percebe que meu pensamento tá longe.
- filha, pensando na Luiza né? - ela fala.
- tá lendo pensamentos agora, dna. Lourdes?!
- os seus eu sempre li! - ela responde.
- hm... sim. Eu vacilei com ela. - digo em tom desanimado.
- eu sei, eu vi, e não entendi... acho que ela não deve ter entendido também né...
- ela ja me falou que não entendeu; de dentro do carro mesmo ela já me mandou uma mensagem falando.
- é, e aí?! Como você vai consertar isso?!
- eu vou conversar com ela, e espero que ela me entenda.
- filha, porque você apresentou ela como sua amiga, você tem vergonha de namorar uma mulher?! É isso? - minha mãe indaga.
- claro que não mãe! Ainda mais a Lu, ela é a melhor coisa que aconteceu na minha vida... mas a senhora sabe como as pessoas aqui são.
- o que eu sei é que você não precisa de nenhuma dessas pessoas pra nada, não deveria se importar tanto com o pensamento delas...
- eu sei... mas a senhora lembra todas as barbaridades que eu ouvi quando comecei a namorar o Rodrigo; o quanto eu fui chamada de interesseira, até de "lanchinho de play boy" eu fui chamada, o tanto de piadinha que eu ouvia quando passava na rua com ele... eu só não queria que isso acontecesse de novo; ainda mais agora que eu tô namorando a minha chefe... - explico.
- meu amor, você não pode deixar o julgamento das pessoas interferirem na sua vida não, olha só o que isso já te causou, já fez você magoar a pessoa que você ama...
- eu sei mãe, mas entende que não é tão fácil assim pra mim? Olha o lugar onde a gente mora, as pessoas tem uns pensamentos muito pequeno, muito errado sobre as pessoas que querem crescer na vida... a senhora lembra o fuzuê que foi quando eu passei no vestibular? Falaram que eu era iludida, que pobre igual a gente nunca vai vencer na carreira... e eu consegui entrar na Bernardi's pelo meu talento, pelo meu esforço... se eu falasse que estou namorando a dona da empresa, aí que iam mesmo me julgar, iam falar que só estou lá porque me relaciono com a chefe... a senhora sabe.
- eu sei de tudo isso... eu conheço esse povo a muito mais tempo que você. Tem as pessoas boas sim, as que sempre torceram por você, mas infeliz aa ruins são em maior quantidade, mas você tem que tirar esse pensamento da sua cabeça. Você tem certeza que você ama a Luiza não tem?!
- claro mãe, essa é a maior certeza da minha vida! Eu amo a Lu demais... principalmente a Lu que ninguém conhece, só eu... Sabe, a Lu fora da empresa, fora dos negócios, fora da mídia... a Lu que ama ficar jogada no chão da sala, que ama comer todas as besteiras do mundo, a Lu sensível, doce que ela é comigo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por trás das câmeras - VALU
Fanfiction" de um jeito que só eu posso te ver..." ' Luiza Bernardi, uma grande e renomada modelo e empresária internacional. Rica, com uma personalidade forte, muitas vezes fria e arrogante, irredutível e solitária. O mundo se rende aos seus pés, porque ela...