POV VALENTINA
Estou vendo algumas fotos que o pessoal postou de hoje nas redes sociais, e resposto todas em que fui marcada. Tento me distrair olhando o celular, até me disperso um pouco, mas logo meus pensamentos retornam pra ela.
Decido tomar um banho e tentar dormir, quando estou me preparando pro banho, ouço batidas na porta do meu quarto.
- Valentina, tá acordada? Posso entrar? - era Andy.
- oi, pode entrar! Ia entrar no banho agora...
- desculpa te atrapalhar... tá melhor? - ele pergunta.
- fazer o que né... tenho que ficar bem, amanhã é um novo dia. - respondo.
- vim aqui pra te pedir uma coisa...
- todo mundo já foi embora? - pergunto dispersando o assunto
- sim, todo mundo já foi embora... mas Valentina, eu quero te pedir uma coisa...
- o Niko já foi também?! - pergunto.
- Valentina, para de tentar fugir do assunto!
Respiro fundo.
- eu já sei o que você vai pedir... - digo.
- sabe?
- sei! Sei que você vai falar que a Luiza tá arrependida e bla bla bla, e vai pedir pra eu ir falar com ela... não é isso?! - indago.
- Valen, eu conversei com ela, expliquei tudo e ela entendeu... se coloca no lugar dela também...
- mais? Quantas vezes eu vou precisar baixar a guarda pra gente ficar bem? Eu tô cansada dela desconfiar de mim e dela deixar esses impulsos dela fazer ela falar coisas desnecessárias...
- ela tá lá no quarto dela, chorando com a supresa que você preparou lá... - ele diz
- que você preparou! - falo por cima dele.
- que você teve a ideia e eu só arrumei... - ele fala por cima de mim. E modéstia parte, eu arassei e você nem viu como ficou ainda... vai lá ver. sério cara, vai lá... ela quer falar com você!
- não sei! Tô desanimada... sério.
Nesse momento chega uma notificação no meu telefone.
Lu 🌻- oi. Te peço por favor, vem aqui? - ela envia.
Visualizo.
- é ela. - digo ao Andy.
- o que ela disse? - ele pergunta.
- tá pedindo pra eu ir lá...
- então amiga, não deixa essa noite acabar sem vocês ficarem de boa não... o dia foi tão bom... vai lá, escuta ela....
Olho novamente a tela do celular, olho pro Andy...
- vai! Ela gosta de você, acredita! Ela já assumiu que foi uma idiota... ela que deu mole! - Andy insiste.
- tá bom. Eu vou lá. Não prometo nada, mas quero ouvi-la.
- isso!! Vou indo pra deixar a casa só pra vocês... ah, coloquei seus pais num uber e Deinha e sr. Jorge foram dormir na casa de uns parentes que eles tem aqui no Rio... o Niko tá me esperando pra gente ir embora. A casa é só de vocês...
- a casa é dela, só dela!
- aí Valentina....
- aí nada! Enfim, obrigada por ter chamado o uber para os meus pais. Amanhã eu ligo pra Deinha. Obrigada!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por trás das câmeras - VALU
Fanfiction" de um jeito que só eu posso te ver..." ' Luiza Bernardi, uma grande e renomada modelo e empresária internacional. Rica, com uma personalidade forte, muitas vezes fria e arrogante, irredutível e solitária. O mundo se rende aos seus pés, porque ela...