LIMA
Tava de boa bolando um na laje e observando minha favela, me sentindo tranquilo pra caralho, coisa rara porque a maioria do tempo to pensando em merda do passado ou em problema da boca, mas a parada melhorou depois da aliança com o Complexo Do Alemão, Duarte fecha comigo pra caralho, o coroa é gente boa demais, um pai pra mim, um bagulho que nao tive, coisas que só o trafico proporciona fi. -Ri dos meus pensamentos.
- Falae Lima, cola na boca, tem uma doida querendo falar com você a todo custo, maior escandalo. - Luquinhas falou pelo radinho.
- Porra quando eu penso que vou ter paz, ja colo ae. - Respondi e em seguida levantando e indo pegar a chave do carro, bom que ja aproveito e resolvo uns bagulhos pendentes.
Chegando lá vejo uma das minhas marmitinhas de uns anos ae, ultima pessoa que eu queria ver namoral.
- Qual foi garota, brotou do inferno, da pra parar de berrar no meu ouvido, não aguento mais, parece ate cigarra mermão. - Luquinhas falou e eu ri por dentro
- Fala meu mano. - Comprimentei o Luquinhas que ja tava com uma cara de merda, e olha que ele entrou no turno faz nem 20 minutos.
- Namoral Lima com todo respeito mas eu acho que mereço um aumento, to parecendo é secretaria nesse caralho, se fude memo - Falou e eu dei um tapa na nuca dele.
- E qual é da sua mina? - Perguntei pra esquisita que tava enchendo o saco e acabou com minha paz
- Não lembra de mim Lima? A gente ficou uns meses atras e significou muito pra mim e eu fiquei com sauda... - interrompi a arrombada que ousou me tirar da porra do meu sossego fazendo ela ficar em silêncio.
_________________________________________Nicoly da Silva
20 anos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Profecia - MORRO
Fanfiction"Fala pra mim que eu sou teu e sou unico, tipo droga, cê me viciou. 🧜🏼♀️"