𝗟𝗜𝗠𝗔 🍁
ᴜᴍᴀ sᴇᴍᴀɴᴀ ᴅᴇᴘᴏɪs...Essa semana tive que resolver coisa pra caralho e nem deu tempo de arrumar nada pra missão ainda, hoje faço um mês com a Giulia e tenho que comprar algum bagulho pra ela, não faço ideia do que dar de presente além de pica então chamei a Giovanna pra ir comigo e a mandada aceitou.
Liguei o carro e logo vi a Giovanna sair fechando a porta e entrando no carro em silêncio com o celular na mão. To mais de boa com ela agora mas ja avisei que qualquer papo torto com macho pela minha favela ela vai pro sul.
Saí dirigindo sem falar nada também, não quer falar comigo também nem faço questão.
>>>
Estacionei meu Audi o mais proximo possivel da entrada do shopping porque já são três horas da tarde e amanhã já to vazando pra missão e não arrumei nada.
Desci do carro e a Giovanna fez o mesmo andando atrás de mim. Entrei dentro do shopping e fiquei pensando em que bagulho comprar pra ela, sei dar presente pra mulher não.
- Já sabe o que vai comprar?
- Eu lá sei o que mulher gosta além de comida e pau.
- Cala boca maluco, gritando essas coisas no meio do shopping.
- Bora, fala ae algum bagulho que ela vá gostar.
- Compra alguma joia, colar da tiffany, vivara, essas coisas. - Concordei e ela foi me guiando as lojas que vende esses bagulhos aê.
Olhei a vitrine e um colarzin quinze mil reais, ta maluco. A Giovanna me mostrou um que era três mil e quinhentos e era bonitão, mandei ela pegar essa ae e vou comprar mais uns bagulhos pra ela.
- Tu tem que comprar mais alguma coisa ne Igor.
- To cagando dinheiro mesmo.
- Quando bancava piranha tu não reclamava, agora vai comprar coisa cara pra sua mulher sim, eu hein. - Fiquei quieto e fui só indo atrás dela que parou em frente a uma loja de bebida.
- Que isso? Ta doidona olha o preço de um espumante parceira.
- Quem disse que tu vai comprar espumante? - Ela puxou minha mão me arrastando pra dentro da loja e apontou pra uma garrafa de Champagne Rosé.
- Três mil reais parceira? Namoral mulher da gasto pra porra.
- Tu não vai levar qualquer bebida filho, vai levar um Champagne Dom Pérignon Rosé. - Passei a mão no rosto e ela foi pro caixa fazer o pagamento.
Saímos da loja e eu senti mais uma facada no meu bolso. Só bagulho caro, vai falir a firma desse jeito.
- Se for pra ser essa putaria todo mês de namoro eu to fudido, vou falir.
- Ai para de graça, o primeiro mês de namoro tem que ser especial Igor.
- Maior putaria, isso sim.
- Agora tu vai mandar seus vapores comprarem comida do Coco Bambu, velas e pétalas de rosas.
- Vou ficar até quieto, seis mil só no shopping, tomar no cu.
- Mulher é quase um item de luxo, tem que pagar as coisas mesmo, se não gostou não pega mulher. - Revirei os olhos e continuamos andando até o carro e ela parou em uma outra loja comprar as velas e as rosas que ela queria. Voltamos pro carro com tudo na mão e ela foi com tudo no colo pra não amassar as sacolas mais caras que minha vida.
_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _
𝗡𝗮̃𝗼 𝗲𝘀𝗾𝘂𝗲𝗰̧𝗮𝗺 𝗱𝗲 𝘃𝗼𝘁𝗮𝗿 𝗲 𝗰𝗼𝗺𝗲𝗻𝘁𝗮𝗿. 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Profecia - MORRO
Fanfiction"Fala pra mim que eu sou teu e sou unico, tipo droga, cê me viciou. 🧜🏼♀️"