38

15.3K 663 117
                                    

𝗟𝗜𝗠𝗔 🍁

To deitado vendo ela dormir abraçada em mim e fiquei olhando as ondas. Nunca pensei que ia amar uma mulher além da minha mãe e da minha irmã, mas a Giulia mudou tudo em mim.

- Que susto - Ela falou acordando quando eu beijei a testa dela.

- Ta devendo?

- Seu cu.

- Qual foi, que agressividade toda é essa com o seu marido?

- Que eu saiba tu não me pediu em casamento ainda. - Ela falou rindo e deitando em cima de mim.

- Tu ja ta casada comigo faz cota, se manca.

- To cansada.

- Amanhã nós vai fazer passeio de lancha, descansa.

- Ta bom. - Ela falou levantando e minha mãe respondeu meu status com a Giulia, ela não tava falando comigo a quase um ano por causa da vida que eu levo, ela não quer que eu acabe igual meu pai mas é meus corres e eu não posso deixar tudo que eu construi pra trás.

𝗪𝗵𝗮𝘁𝘀𝘇𝗮𝗮𝗽 𝗢𝗻:

𝗠𝗶𝗻𝗵𝗮 𝗥𝗮𝗶𝗻𝗵𝗮 ❤️ 𝗋𝖾𝗌𝗉𝗈𝗇𝖽𝖾𝗎 𝗌𝖾𝗎 𝗌𝗍𝖺𝗍𝗎𝗌: Não acredito que você ta namorando e não me contou Igor Henrique.

𝗩𝗼𝗰𝗲̂: Tu não fala comigo mais, fazer o que pô🤷🏻‍♂️

𝗠𝗶𝗻𝗵𝗮 𝗥𝗮𝗶𝗻𝗵𝗮 ❤️: Quem é minha norinha? Quero conhecer.

𝗩𝗼𝗰𝗲̂: Só vai conhecer se vier pro rio, tu esqueceu que tem filho né?

𝗠𝗶𝗻𝗵𝗮 𝗥𝗮𝗶𝗻𝗵𝗮 ❤️: Vou tentar ir logo menos Iguinho, vou tomar um banho, te amo meu bebê.

𝗪𝗵𝗮𝘁𝘀𝘇𝗮𝗮𝗽 𝗢𝗳𝗳.

Saudade de quando minha coroa me chamava assim. Sorri pro celular e olhei pra porta e a loira tava parada olhando pra minha cara.

- Tava rindo pra quem Igor?

- Para de brisa mulher. - Falei levantando pra abraçar ela e tomei foi um tapa.

- Com quem tu tava falando?

- Com uma das 3 mulheres que eu amo.

- Tu ta falando essa porra na minha cara? Namoral vai tomar no teu cu. - Ela falou saindo e eu ri com a carinha de choro.

- Minha mãe amor, chora não.

- Cara tu me testa, que raiva.

- Tua sogra quer te conhecer.

- Eu também quero. - Ri e abraçei ela por trás.

- Meu irmão disse que ta na casa da enfermeira, tu acredita?

- Moleque é ligeiro fi, meu cria.

- Jaja eu vou dar um cria na tua cara.

- To zoando contigo, toxica.

- Sou. - Ela falou indo pra cozinha e ouvi a geladeira ser aberta.

- Pode ir botando lá no teu insta que tu é casada com traficante maluco da cabeça, vai evitar morte de varios pau no cu.

- Falando isso do nada?

- To vendo aqui os comentarios das tuas fotos e não to entendendo legal não.

- Não faz graça cara, é meu trabalho.

- Ta bom. - Falei depois de responder um cara que chamou ela de gostosa com um "Quem come sou eu."

Profecia - MORRO Onde histórias criam vida. Descubra agora