96

9.4K 514 100
                                    

                              𝗟𝗜𝗠𝗔 🍁
Uᴍ ᴍᴇ̂s ᴅᴇᴘᴏɪs...

Me levantei da cadeira da lanchonete e fui em direção a saída do lugar, tive que vir comer aqui porque to brigado com a Giulia, deu uma surtada legal por causa do bagulho da Brenda, a mina ficou mais maluca ainda nessa gravidez.

Ela ta com seis meses e já ta um barrigão, moleque vai ser grandão. Tô chegando tarde do plantão em casa e ela surta jurando que tô com piranha por aí, e o foda é que não posso contar o porque to lá ate tarde, não vou preocupar a mina gravida com problema da facção, preciso resolver meus b.o e depois ela fica sabendo.

Maior neurose depois da missão, tem policial pra caralho querendo a cabeça de cada um, foda vai ser se vazar nosso rosto, aí fode a parada toda, com minha mulher pra ter filho só me faz querer resolver essa porra toda logo e ficar um dia em paz.

Paguei a Neide e subi na moto metendo o pé pra casa, quero sentir os chutinhos da minha cria e ver a patroa também.

Deixei a moto na garagem e entrei em casa indo pra cozinha.

- Giulia?

- To na sala. - Ela gritou e eu fui andando até lá com o celular na mão.

-Eae molecão, papai tava com saudade dos teus chutes de jogador caro.

- Mas a mamãe não tava com saudade do teu pai feio. - Ela falou implicando e eu me joguei no sofá colocando a mão na barriga dela.

- Tua mãe é malucona, surtada e paranóica, como pode né? Sabe que sou homem pá casar e fica nessas ideias.

- Teu papai é hipocrita porque nem de aliança tava quando chegou ontem tarde da noite, e quer que eu faça o que né, a hora que eu começar a sair de babydoll pra buscar ele na rua na frente dos vapores daqui de casa, eu quero ver.

- Pode parar, tô vendo mais graça nessa porra de brincadeira não.

- Sério? Não tava gostando de me chamar de maluca até agora?

- Quero mais brincar não, tu não sabe zoar no bagulho. - Fechei a cara mas mantive minha mão na barriga dela sentindo o volume ali.

- Não quero falar contigo, mas a gente tem que decidir o nome, preciso mandar fazer as bolsas maternidade dele.

- Já te falei os que eu gosto, curto Kauê, Hugo e Victor.

- Gosto de Gabriel mas é o nome de um ex meu, não dá.

- Porra cara, ta querendo me estressar tu fala.

- Ué, falei nada demais.

- Vai tomar no cu também, palhaçada da porra. - Me afastei pegando meu celular e entrando no instagram.

- Eu to falando contigo, ou vou decidir o nome sozinha.

- Tu que fica de putaria, eu perguntei de ex teu?

- Eu que sou a maluca depois.

- Fica de boa ae e fala dos nomes.

- Eu colocaria Victor Hugo porque é a junção de dois nomes que eu gosto, mas acho muito grande.

- Não sei se tu vai querer mas eu queria colocar Diogo.

- Acho lindo, e é curto, mas do nada?

- Tava vendo uns bagulhos antigos meus e achei foto com um parceiro, era bagulho de irmão, saca? Mas nunca mais vi o moleque na minha vida depois que ele vazou da favela com a mãe.

- Eu gosto de Diogo, e o significado é lindo.

- Vai ficar Diogo Lima Duarte?

- Até que ficou curto, gostei, mas também pensei em Davi.

- Porra, mulher indecisa.

- Sou mesmo, é o nome de um filho, não de um boneco.

- Eu quero Diogo, agora se tu quiser outro a gente vê.

- Achei bonito o nome, mas prefiro Davi.

- Diogo é nome de cria, se liga parceira, filho meu tem nome de playboy não.

- Pode ser então, só porque achei fofo o significado que tem pra você e porque é bonito o nome.

- Meu moleque tem nome agora, meu cria pô. - Me aproximei beijando a barriga dela.

- Já começou a ficar agitado com a voz do seu pai filho?

- Pai já vai comprar umas roupas da lacoste pra te deixar trajadão, vai ser só assim. - Senti os chutinhos e os movimentos dele na minha mão e a Giulia sorriu olhando pra mim. - Gostou né? Vai ser boladão igual o pai, só de nike e lacoste.

- Até passa minha raiva te vendo perder a postura desse jeito.

- Ta ligada que contigo e o com meu filhote eu perco a postura todinha. - Abraçei a cintura dela. - Amo vocês pra caralho, maluca.

_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _

𝗗𝗲𝘀𝗰𝘂𝗹𝗽𝗲𝗺 𝗼 𝘀𝘂𝗺𝗶𝗰̧𝗼!! 𝗣𝗼𝘀𝘁𝗮𝗻𝗱𝗼 𝗰𝗮𝗽𝗶𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗳𝗼𝗳𝗼, 𝗮𝗺𝗼 𝗲𝘀𝘀𝗲𝘀 𝗺𝗼𝗺𝗲𝗻𝘁𝗼𝘀 💕

𝗢 𝗾𝘂𝗲 𝗮𝗰𝗵𝗮𝗿𝗮𝗺 𝗱𝗼 𝗻𝗼𝗺𝗲?
(Sujeito a mudanças)

.

𝗡𝗮̃𝗼 𝗲𝘀𝗾𝘂𝗲𝗰̧𝗮𝗺 𝗱𝗲 𝘃𝗼𝘁𝗮𝗿 𝗲 𝗰𝗼𝗺𝗲𝗻𝘁𝗮𝗿. 💋

Profecia - MORRO Onde histórias criam vida. Descubra agora