𝗚𝗶𝘂𝗹𝗶𝗮 🎀
Me ajeitei no banco do carro enquanto olhava meu namorado concentrado enquanto dirigia.
- Onde a gente vai? Tu não me falou ainda.
- Jantar pô, aqueles bagulhos romanticos ta ligada?
- Que fofo, ninguém nunca me levou em um jantar assim.
- Também nunca fiz esses bagulhos não.
- Tu nunca namorou? - Perguntei e ele riu parando o carro no sinal.
- Não e se é o que tu quer saber, nunca gostei de uma mina igual gosto de tu.
- Amo esse seu lado fofo. - Eu disse sorrindo e ele colocou a mão na minha coxa acariciando.
- Ultimo romantico, não tem jeito.
Seguimos o resto do caminho em silêncio e eu fiquei olhando pela janela.
>>>
Lima parou o carro e não me deixou descer, deu a volta no carro e abriu a porta pra mim segurando a minha mão.
- To tentando ser romantico mas tu não colabora.
- Tu fica tão lindo na tua versão fofa. - Falei levantando e saindo do carro. Ele me puxou pra perto me dando um selinho rapido.
Arrumei minha roupa e ele segurou minha mão enquanto adentravamos o restaurante luxuoso, um dos mais caros do Rio e eu nem quero ver o valor das coisas.
Entramos no lugar e uma mulher sorridente veio até nós.
- Boa noite casal, reserva no terraço certo?
- Isso mesmo, levaram o bagulho que eu pedi? - Lima perguntou e a mulher sorriu pra mim me comprimentando.
- Está tudo do jeito que o senhor pediu, um otimo jantar pra vocês e se precisar é so apertar o botão no tablet.
- Valeu ae. - Ele falou e segurou minha mão enquanto me guiava as escadas do local.
Subimos e eu vi rosas espalhadas pelo chão, velas, algumas fotos nossas e uma mesa. O lugar era meio escuro mas com alguns leds e a iluminação da cidade.
- Que coisa linda amor.
- Amo quando tu me chama assim. - Ele falou me puxando pra um beijo e eu retribuí.
- Nem acredito que tu fez isso tudo pra mim, é muito mais do que um jantar.
- Tu merece loira. - Sorri pra ele e ele me chamou pra sentar, nos sentamos e eu fiquei observando todas as nossas fotos e peguei na mão a primeira foto juntos na praia.
- Nem parece que é o mesmo que dizia que não se apaixonava.
- To mó boiola pô, nem eu me imaginava assim.
- Tu tá querendo me agradar pra que hein Igor?
- Porra, não quero nada em troca não, mas assim, se tu quiser passar uma noite maneirinha e me deixar tirar tua roupa... - Ele falou passando a mão na minha coxa e subiu chegando a barra do meu vestido.
- Para de ser pevertido garoto.
- Vou até mudar de assunto, bora comer porque to com fome. - Ele falou abrindo a garrafa de vinho branco e colocou nas duas taças.
>>>
Ja tinhamos terminado de comer a alguns minutos mas fiquei ali sentada olhando a vista enquanto o Lima tava no celular resolvendo umas coisas da facção, confesso que isso me estressa bastante mas entendo que é o trabalho dele e também ja me acostumei por conta do meu pai e meu irmão.
Ele suspirou no telefone e desligou voltando pra mesa.
- Ta tudo bem?
- Vamo falar disso não. - Ele disse se aproximando de mim e beijando meu pescoço.
- Para garoto, a gente tá em um restaurante.
- Resolvo isso em um minuto se for o problema.
- Tu é muito sem vergonha garoto.
- Depois de um jantar romantico desse tem que ter um agrado pra mim.
- Que agrado?
- Tu ser minha sobremesa, ta ligada?
- Para, tonto. - Falei rindo e dei um tapa na perna dele.
- Ingrata, só passo humilhação, nem me agradece.
- Hoje foi incrivel, obrigada por isso.
- Foi nem um por cento do que tu merece loirinha, vou te dar isso e muito mais.
- Vai me dar tudo o que eu quiser? - Falei rindo e passando a mão no abdomen dele.
- Tudo o que tu quiser. - Ele falou baixinho no meu ouvido fazendo com que eu me arrepiasse.
- Sabe o que eu quero?
- Me fala.
- Nada demais... - Falei colocando a mão sobre o membro dele coberto pelo tecido da calça e apertei fazendo ele suspirar e rir.
- Não me provoca namoral.
- Então tá bom, vamos embora. - Falei levantando ajeitando meu vestido e limpando o canto da minha boca.
- Chatona hein, namoral.
- Tu me estressa cara.
- Caralho ta doidona? Ficou puta do nada?
- Sim, agora me leva pra minha casa por favor?
- Tu tá ficando maluca né? Nem fiz nada doidona.
- Ai ta bom, só me leva em bora. - Falei com a voz falhada.
- Tu ta chorando?
- Não, faz o que eu pedi por favor Igor.
- Qual foi minha vida? O que eu fiz?
- Nada.
- Tu ta ficando muito maluca, bipolar demais. - Ele falou me abraçando e eu fiquei parada.
- Quero dormir.
- Ta de boa pô, te levo pra minha casa.
- Não quero dormir contigo.
- Porra que isso?
- To começando a ficar com odio, e sempre me da vontade de vomitar e dor de cabeça.
- Vou te internar cara, namoral memo.
- Me leva logo, meu jesus qual a dificuldade. - Falei colocando a mão no rosto estressada.
- Vamo, vou só pagar a conta, chatona.
- Seu cu.
- Agressiva. - Desci as escadas atrás dele e ele foi até o balcão entregando algumas notas de cem, pelo o que eu vi foram vinte notas, um rim.
Ele voltou me guiando e saimos do lugar indo até o carro.
- Passa na farmacia comprar dorflex pra mim, me deu uma dor de cabeça fudida.
- Tu que manda. - Ele falou ligando o carro e indo em direção a avenida onde deveria ter uma farmácia que seja vinte e quatro horas.
_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _
𝗢𝗶 𝗮𝗺𝗼𝗿𝗲𝘀, 𝗷𝗮́ 𝘁𝗮𝘃𝗮 𝗺𝗼𝗿𝗿𝗲𝗻𝗱𝗼 𝗱𝗲 𝘀𝗱𝗱 𝗱𝗲 𝘃𝗼𝗰𝗲̂𝘀 𝗲 𝗰𝗼𝗻𝘀𝗲𝗴𝘂𝗶 𝗲𝘀𝗰𝗿𝗲𝘃𝗲𝗿 𝘂𝗺 𝗰𝗮𝗽𝗶𝘁𝘂𝗹𝗼, 𝗺𝗲 𝗱𝗲𝘀𝗰𝘂𝗹𝗽𝗲𝗺 𝗽𝗼𝗿 𝗾𝘂𝗮𝗹𝗾𝘂𝗲𝗿 𝗲𝗿𝗿𝗼 𝗲 𝗽𝗿𝗼𝗺𝗲𝘁𝗼 𝗾𝘂𝗲 𝗮𝗺𝗮𝗻𝗵𝗮̃ 𝘁𝗲𝗻𝘁𝗹 𝗲𝘀𝗰𝗿𝗲𝘃𝗲𝗿 𝗺𝗮𝗶𝘀.
𝗢𝗯𝗿𝗶𝗴𝗮𝗱𝗮 𝗽𝗼𝗿 𝘁𝗼𝗱𝗼 𝗮𝗽𝗼𝗶𝗼, 𝗮𝗺𝗼 𝘃𝗼𝗰𝗲̂𝘀. 🤍
.
𝗡𝗮̃𝗼 𝗲𝘀𝗾𝘂𝗲𝗰̧𝗮𝗺 𝗱𝗲 𝘃𝗼𝘁𝗮𝗿 𝗲 𝗰𝗼𝗺𝗲𝗻𝘁𝗮𝗿. 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Profecia - MORRO
Fanfiction"Fala pra mim que eu sou teu e sou unico, tipo droga, cê me viciou. 🧜🏼♀️"