𝗚𝗶𝘂𝗹𝗶𝗮 🎀
Me levantei da cadeira com dificuldade por conta do volume da minha barriga que só cresce a cada dia, completei trinta e nove semanas ontem e hoje vim fazer meu cabelo pra fazer um ensaio que eu não queria no começo e nem durante a gestação, mas fiquei vendo umas fotinhas no insta e me deu vontade.
Retoquei meu loiro porque minha obstetra liberou e aproveitei pra fazer uma reconstrução que meu cabelo já tava precisando.
- Ficou linda amore, tu combina demais com o loiro. - O moço que fez meu cabelo falou enquanto finalizava meu cabelo com um oléo depois da escova. - A Marcela já ta te esperando pras fotos viu, não dá pra deixar passar um loirão maravilhoso desses.
- Tô indo lá, obrigado viu, ficou lindo mesmo.
- Imagina gata, a modelo ajuda mesmo. - Sorri pra ele que retribuiu me dando um abraço. - Felicidades pra você e pro seu bebê, agora se tu me permite eu vou dar uma saídinha pra ver meu bofe. - Me despedi dele que tirou o avental e foi pro lado de fora do salão se encontrar com o parceiro.
>>>
Terminei de tirar as ultimas fotos com um dos vestidos que escolhi e estão todas ficando incriveis, decidi de ultima hora e foi uma loucura minha, mas se eu não fizesse tenho certeza que eu iria me arrepender muito depois.
Não tenho data marcada pro parto ainda, mas tá previsto pra daqui uma semana e eu quero esperar o tempo do bebê.
Peguei meu celular olhando as mensagens do Igor elogiando meu cabelo, ele no começo não queria que eu fizesse pelo fato do salão ser na pista, ele morre de preocupação sempre que venho fazer algo fora da favela, mas sei que ele mandou alguém atrás de mim, então me sinto mais segura.
Me sentei na recepção pra esperar a Maju vir me buscar pra gente passar no shopping e comprarmos algumas roupas pra eu usar na maternidade
Combinei com as outras meninas também mas pelo jeito só a Maria Julia vai conseguir vir, além de que a Gi ta hiper ocupada com a minha sobrinha, não vejo a hora de ser eu assim com o Victor hugo.
Sorri imaginando meu filho finalmente comigo mas saí do transe quando senti uma mão tocar o meu ombro.
- Amiga? tô te chamando a maior tempão cara. - Virei meu corpo pro outro lado encarando ela usando uma saia cargo e um cropped preto que caiu muito bem no corpo dela. - Tu tá uma grande gostosa, meu deus.
- Você que tá pretinha, coisa mais linda.
- Ai te amo, agora vamos que o uber já tá esperando lá fora. - Ela segurou minha mão me levando pro lado de fora, observei a avenida iluminada pelos postes e o sol se pondo. - Amiga, tu tá palida, você comeu alguma coisa hoje?
- Consegui comer só de manhã, to com um mal estar mesmo.
- Tu quer passar comprar alguma coisa? um remédio ou sei lá. - Neguei com a cabeça e continuamos andando pela calçada até chegarmos em um carro prata. - Vamo direto pra casa então?
- Pode ser, deixa eu só ligar pro Igor rapidinho pra avisar que tô indo?
- Liga de dentro do carro amiga. - Concordei com a cabeça sentindo meu corpo com uma sensação estranha e minha cabeça doer, virei pra trás quando escutei uma buzina e alguns gritos vindo do semáforo. - Que isso gente, povinho mal educado.
- Amiga, não é o Luquinhas ali?
- Ai cara, sinceramente, ele vai ficar me perseguindo mesmo?
- Eae minha sócia. - Ele veio na nossa direção andando rapido e ofegante. - Patrão mandou eu vir aqui dar carona pra tu.
- O que tá acontecendo?
- Lucas, dá licença cara, a gente tá indo pro shopping e até nisso tu vai querer se meter?
- Ordem do meu chefe e marido dela, tu é a unica que tá se metendo Maria Júlia.
- Dá pra vocês discutirem depois? Eu não tô me sentindo bem não.
- Qual foi? Tá tudo bem com o meu afilhado? - Confirmei e ele me guiou até o carro que tava parado proximo dali.
- Onde o Igor tá agora?
- Ele tá na Rocinha resolvendo b.o do carregamento em uma reunião, se tu quiser eu dou um jeito de ligar pra ele.
- Não, relaxa, eu só quero ir pra casa. - Ele concordou abrindo a porta do carro bramco me dando passagem, com dificuldade entrei me sentando ao lado da Maju que me entregou uma garrafa de água.
Senti o carro começar a andar e fechei meus olhos tentando controlar o enjôo que eu tô sentindo, posicionei minhas duas mãos em cima da minha barriga sentindo uma dor leve na região do útero que ia aumentando a cada segundo.
Segurei no banco de couro respirando fundo quando senti a primeira contração chegar.
- Amiga? Se acalma, o que foi?
- Acho que tô tendo contração de treinamento... - Fui interrompida por mais um pico das dores me tirando um grungido.
- Vamo pro hospital caralho, meu senhor, a criança vai nascer no carro.
- Lucas, dá pra você parar de ficar apavorado desse jeito, tu só tá piorando a situação.
- Eu faço o que cara? Vou pro hospital né?
- Não, eu não quero, são só contrações de treinamento, é normal.
- Vou contar o intervalo entre cada contração amiga, pra saber se tu ta em trabalho de parto tem que vir uma a cada três minutos né?
- Isso, mas eu to bem, fica calma.
- Acho melhor a gente ir pro hospital por precaução, manda ligarem pro seu patrão Lucas, rapido.
- Aê Ruy - Ele pegou o radinho chamando um dos moleques que estavam na moto atrás de nós. - Manda entrarem em contato com o Lima o mais rapido possivel, bagulho urgente, filho dele vai nascer aqui.
- Não vai nascer ainda, não tá na hora ainda, eu completei trinte e nove semanas ontem, tem uma consulta pra fazer antes disso... - Senti a mesma dor de antes voltar mas dessa vez mais intensa, deixando meus musculos rigidos. - Caralho.
- Eu acho melhor a gente ir pro hospital direto, pra sua segurança e a do bebê também.
- 𝖭𝖺̃𝗈 𝗍𝖺́ 𝖽𝖺𝗇𝖽𝗈 𝗉𝗋𝖺 𝖿𝖺𝗅𝖺𝗋 𝖼𝗈𝗆 𝖾𝗅𝖾 𝗂𝗋𝗆𝖺̃𝗈, 𝗆𝖺𝗌 𝖼𝗈𝗇𝗌𝖾𝗀𝗎𝗂 𝖿𝖺𝗅𝖺𝗋 𝖼𝗈𝗆 𝗈 𝖬𝗈𝗋𝖺𝖾𝗌, 𝖾𝗅𝖾 𝗍𝖺́ 𝗃𝗎𝗇𝗍𝗈 𝗇𝗈 𝖻𝖺𝗀𝗎𝗅𝗁𝗈, 𝗃𝖺́ 𝖽𝖾𝗂𝗑𝖾𝗂 𝖺𝗏𝗂𝗌𝖺𝖽𝗈 𝗊𝗎𝖾 𝖾́ 𝗎𝗋𝗀𝖾𝗇𝗍𝖾. - O homem falou no radinho me deixando mais nervosa, e se o Igor não conseguir estar comigo na hora mais importante das nossas vidas?
.
𝗦𝗲𝗿𝗮́ 𝗾𝘂𝗲 𝗼 𝗻𝗼𝘀𝘀𝗼 𝗵𝗲𝗿𝗱𝗲𝗶𝗿𝗼 𝘃𝗲𝗺 𝗮𝗶?
𝗡𝗮̃𝗼 𝗲𝘀𝗾𝘂𝗲𝗰̧𝗮𝗺 𝗱𝗲 𝘃𝗼𝘁𝗮𝗿 𝗲 𝗰𝗼𝗺𝗲𝗻𝘁𝗮𝗿. 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Profecia - MORRO
Fanfiction"Fala pra mim que eu sou teu e sou unico, tipo droga, cê me viciou. 🧜🏼♀️"