𝗚𝗶𝘂𝗹𝗶𝗮 🎀
Terminei de dobrar todas as minhas roupas pra guardar porque ta tudo uma zona nessa casa, to me estressando com isso.
Sentei e me encosteu na cabeceira da cama pegando meu celular e abrindo algumas mensagens e respondi a maioria.
Me levantei rapido quando vi a notificação que chegou, entrei no site da clinica e saiu o resultado da sexagem fetal que fiz.
- Tu viu meu boné preto? - Ele entrou no quarto com um baseado na mão olhando pro meu rosto.
- Larga isso.
- Ih, qual foi?
- Saiu o resultado da sexagem cara, vem ver comigo.
- Ta zoando, serio mesmo? - Sentou do meu lado colocando a mão direita na minha barriga enquanto olhava pra tela do celular.
Cliquei pra abrir o pdf e ficou na tela de carregamento, me deixando cada vez mais nervosa.
- To nervosa.
- Essa porra não carrega nunca. - Pegou o celular da minha mão e levantou pro alto andando pelo quarto pra tentar achar sinal. Meus olhos se encheram de lagrimas e eu ficava cada vez mais aniosa pra saber.
- Foi?
- Abriu. - Falou alto olhando pra tela do celular. - Cade, onde que vê? Tem só um X e um Y.
- Deixa eu ver, vem aqui.
- To nervosão.
- Amor... - As lagrimas escorreram pelo meu rosto e abri um sorriso olhando pra ele.
- Oque?
- Olha aqui. - Apontei pra tela do celular e ele forçou a vista olhando o exame. - É menino.
- Tu ta brincando.
- É menino Igor, nosso menino. - Me levantei e ele me abraçou forte com um sorriso no rosto, começei a chorar cada vez mais e senti uma felicidade imensa, chega até a ser estranho. - Te amo.
- Te amo pra caralho, eu falei que ia ser meu moleque porra.
- Tu vai ser o melhor pai do mundo. - Ele segurou meu rosto com as duas mãos me olhando enquanto sorria.
- Quero ser o melhor pra vocês dois.
- Tu já é, sei o quanto tu ser esforça.
- Vou fazer algum bagulho aqui em casa hoje, namoral to feliz pra caralho. - Dei um selinho nele que saiu do quarto pulando e voltou com a Ravena no colo.
𝗟𝗜𝗠𝗔 🍁
To me sentindo feliz de uma forma que não me sentia desde que nasci, é inexplixacavel e eu nem sei descrever o tanto que eu já amo esse moleque.
Fiquei o resto do dia com ela em casa e agora vim pra boca terminar alguns bagulhos que tão pendentes.
Comprimentei os moleques da contenção que até olharam estranho mas continuaram ali na postura.
Entrei na sala e tava só o Luquinhas conversando com alguém no telefone.
- Não tem como eu te amar se tu fosse uma mosca cara, para de viajar. - Falou com o celular na orelha e quando me viu desligou.
- Como tu tá?
- Que? Tu ta bem? - Colocou a mão na minha testa e eu dei um tapa nele.
- Bem pra caralho.
- O que rolou pra tu estar nesse bom humor?
- Saiu o resultado do exame lá pra saber o que é a cria.
- Eita porra, é o que?
- Moleque, eu falei pô. - Ele pulou no meu colo me abraçando.
- Eu sabia caralho, ate apostei com aquele filho da puta do Cobra, vai ter que me pagar agora.
- Sai de cima de mim malucão.
- Aê Cobra, brota aqui na boca e já trás a grana irmão. - Falou no radinho e eu cruzei os braços olhando.
- Vocês apostaram pra ganhar grana em cima do meu filho?
- Quase isso.
- Quero quarenta por cento do dinheiro.
- Para de ideia torta, só quer ficar extorquindo os outros.
- Veio do teu saco ou do meu? Já pode separar a minha parte, e pode ir voltando pro teu trabalho.
- Já voltou pro mal humor de sempre, limão podre. - Falou baixo virando de costas pra mim com o caderninho das drogas.
- Tu me chamou de que?
- Nada não, apelido carinhoso amor.
- Viado do caralho.
Peguei os papeis que o Falcão deixou com a gente na reunião e fui lendo cada um, pelo jeito os canas tão armando operação pra pegar cada um que invadiu o batalhão, quero ver pô, coloca nem o pé no meu morro.
_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _
𝗧𝗮𝘃𝗮 𝗮𝗻𝘀𝗶𝗼𝘀𝗮 𝗽𝗿𝗮 𝗽𝗼𝘀𝘁𝗮𝗿 𝗲𝘀𝘀𝗲! 💙🤏🏻
.
𝗡𝗮̃𝗼 𝗲𝘀𝗾𝘂𝗲𝗰̧𝗮𝗺 𝗱𝗲 𝘃𝗼𝘁𝗮𝗿 𝗲 𝗰𝗼𝗺𝗲𝗻𝘁𝗮𝗿. 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Profecia - MORRO
Fanfiction"Fala pra mim que eu sou teu e sou unico, tipo droga, cê me viciou. 🧜🏼♀️"