𝗟𝗜𝗠𝗔 🍁
Segurei o isqueiro acendendo o baseado na minha mão puxando em seguida, soltei a fumaça pro ar encarando a mulher na minha frente.
- Já te mandei o papo, tô só esperando o Falcão chegar pra poder fechar o bagulho direito. - Parei meu olhar no rosto da ruiva vestindo uma calça preta e um cropped de renda da mesma cor.
- Tudo bem Lima, eu só vou querer um aumento nesse cachê, tô me arriscando muito, não acha?
- Não, arranjo qualquer uma pra fazer isso no teu lugar por um valor bem menor, então não reclama.
- Além dos quinze mil, eu queria pedir mais uma coisinha. - Balançei a cabeça dando sinal pra que ela continuasse falando. - Uma noite contigo depois do baile, igual nas antigas, sinto saudades disso.
- Sente saudades mermo é?
- Tu sabe que sim. - Ela se aproximou de mim parando na minha frente. - Saudade principalmente do seu cheiro, diferente de todos.
- To ligado.
- E então? Tá combinado nosso remember? Sinto falta do jeito que só você me fode, tu é bom pra caralho nisso Lima.
- Minha mulher pensa o mesmo sabia?Ainda mais ela que me tem todos os dias.
- Mulher? Não sabia que tu era casado, tanto tempo sem te ver, nunca imaginei que logo tu ia casar, coitada.
- Sou muito bem casado. - Pisquei levantando minha mão direita deixando a aliança brilhante reluzir proximo ao rosto dela. - Quinze mil e fim de papo, Falcão ta encostando aqui já, to vazando.
Não dei tempo pra que ela respondesse e saí da sala indo em direção ao estacionamento, entrando no carro branco parado ali.
Peguei meu celular deixando uma mensagem pro Falcão pra avisar que fui embora e entrei no contato da Giulia avisando que eu iria resolver mais uns bagulhos e depois ia pra casa.
To ansioso pra caralho pro nascimento do meu moleque, ver a mulher da minha vida com um barrigão me dá uma puta felicidade, saber que to conseguindo viver meu maior sonho.
Sorri olhando o video que ela me enviou hoje mais cedo da barriga dela com o Victor Hugo se mexendo e dando uns chutinhos, vai ser meu jogador pô.
Desliguei o celular deixando em cima do paínel do carro e coloquei a localização no gps.
[...]
- Tu devia me dar uma folga, fortalecer os parceiros, tá ligado?
- Teu mal é sono, vai trabalhar vagabundo. - Respondi apontando pra agenda onde tinham todas as datas pra buscar carregamento de droga.
- Os de verdade eu sei quem são, namoral.
- Para de moleza caralho, atividade nessa porra.
- Já vai se estressar, esses velhos de hoje em dia... - Fechei a cara ignorando o que ele falou, Luquinhas testa minha paciência. - Se bater a meta essa semana, rola um futzin com os crias?
- E com direito a resenha depois do jogo por minha conta, mas só se bater a meta.
- Jae então, vou botar geral pra trabalhar. - Ri ajeitando os cordões de ouro no pescoço deixando um deles que tem a inicial da Giulia aparente por cima da minha camisa preta. - Gostoso, o ultimo romântico mermo.
- Eu sou pô, sempre fui.
- Tu era o maior cafajeste que eu sei, para de ser falso vida.
- As coisas mudam, mas independente, sempre fui um homem romântico.
- Por isso que eu te amo, meu gostoso, todo lindo com essa roupa preta.
- To ligado, viado do caralho.
- Por você eu sou tudo amor, tu sabe né. - Dei risada dando um tapa na nuca dele que soltou um gritinho fino.
Saí dali com a chave do carro nas mãos passando pelo beco estreito e comprimentei os moleques que ficam ali, que quando me viram pararam de rir e arrumaram a postura segurando o fuzil.
Parei no primeiro lugar que vi aberto e entrei pra comprar algum bagulho pra eu comer, nem almoçei hoje.
Abri a geladeira pegando uma garrafa de heineken e pedi uma marmita no balcão, entreguei duas notas de vinte reais na mão da mulher que me entregou algumas moedas como troco.
Peguei a sacola e saí do lugar já com a minha cerveja na mão, dando um gole.
.
𝗩𝗼𝗹𝘁𝗲𝗶 𝗮𝗺𝗼𝗿𝗲𝘀!! 𝗡𝗼 𝗺𝗲𝘂 𝗶𝗻𝘀𝘁𝗮 𝘁𝗲𝗺 𝘂𝗺𝗮 𝗯𝗿𝗲𝘃𝗲 𝗲𝘅𝗽𝗹𝗶𝗰𝗮𝗰̧𝗮̃𝗼 𝗱𝗼 𝗺𝗲𝘂 𝘀𝘂𝗺𝗶𝗰̧𝗼, 𝗺𝗲 𝘀𝗶𝗴𝗮𝗺 𝗹𝗮́, 𝘀𝗲𝗺𝗽𝗿𝗲 𝗽𝗼𝘀𝘁𝗼 𝗮𝘃𝗶𝘀𝗼𝘀 𝗲 𝗮𝗽𝗮𝗿𝗲𝗰̧𝗼 𝗹𝗮 𝗮𝗻𝘁𝗲𝘀.
𝗜𝗻𝘀𝘁𝗮𝗴𝗿𝗮𝗺: ficslclaraa
𝗧𝗶𝗸𝘁𝗼𝗸: ficslclaraaa
VOCÊ ESTÁ LENDO
Profecia - MORRO
Fanfiction"Fala pra mim que eu sou teu e sou unico, tipo droga, cê me viciou. 🧜🏼♀️"