𝗚𝗶𝘂𝗹𝗶𝗮 🎀
Eram nove e meia e passamos a barreira da Penha já escutando o som alto vindo la de cima. Com certeza o Lima deve ter pedido pra avisar caso eu viesse mas eu não vi nenhum dos moleques falando nada no radinho.
- Paccheco me mandou mensagem agora.
- Ele ta enchendo o saco?
- Ate agora não, disse que vai colar no baile daqui a pouco com o Pardal.
- Pardal voltou da missão? - Falei acelerando o carro e virando na rua da Maju.
- Voltou hoje pelo o que eu sei.
Parei o carro atrás da casa da Maju já que ela disse que ta cheio de vapor mando do Lima.
- Sera que vai dar pra Giovanna sair?
- Não sei amiga, o Lima deixou vapor em todo canto.
- Merda, vou tentar ir lá na porta pra elas sairem.
- Melhor do que ficar esperando. - Concordei e saí com o carro parando em frente a porta e os meninos franziram as sombrancelhas olhando até que abri a porta saindo com a Lari.
Andei ate o portão e eles ficaram encarando.
- Dá pra dar licença por favor?
- Posso não mina.
- Como não pode? Ta maluco?
- Ordens do chefe pô.
- Deixa que com ele eu me resolvo depois, só quero ver minhas amigas e ele não pode me impedir disso. - Eles se olharam e logo abriram caminho pra eu passar.
Puxei a Lari pra dentro comigo e entramos na casa vendo as duas tirando foto no espelho.
- Que susto porra. - Giovanna deu um pulo quando nos viu.
- Como vocês entraram aqui? Meu jesus.
- A patroa né gente, os vapores nem pensaram muito. - Ri e dei um tapa leve no braço da Larissa. - Cês viram a nave que a Giulia comprou?
- Ela mandou foto, vamos dar muitos rolês pelo rio.
- Só se for vocês né, porque to tendo que viver igual a rapunzel pra não ser mandada pro sul denovo.
- Para garota, tu vai sair sim, e quero ver quem vai dizer o contrario, tu já é maior de idade.
>>>
Entramos no carro e a Giovanna entrou sem ser vista, ela saiu pelos fundos enquanto a gente distraía os moleques lá na frente.
Pedi pra Lari tirar uma foto minha e aproveitei pra usar o wifi da casa da Maju pra postar.
𝗜𝗻𝘀𝘁𝗮𝗴𝗿𝗮𝗺 𝗢𝗻:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Profecia - MORRO
Fanfiction"Fala pra mim que eu sou teu e sou unico, tipo droga, cê me viciou. 🧜🏼♀️"