𝗚𝗶𝘂𝗹𝗶𝗮 🎀
Entrei no hospital andando rapido com os meninos atrás e fomos direto pra recepção onde uma mulher ruiva estava sentada.
Ela nos entregou pulseiras do hospital que precisa estar usando pra entrar na meternidade, e colamos os adesivos de visitante na roupa que também é necessario.
Fomos direcionados até a maternidade logo após o cadastro, passamos pelo corredor onde era visivel uma das portas pra UTI neonatal, morro de dó do bebezinhos prematuros que tem que ficar sozinhos ali quando a mãe recebe alta.
Andamos mais um pouco e paramos no corredor em frente ao quarto 17, que é o que a Lari está junto com o Pachecco e a baby.
- Eu acho que não pode entrar mais de duas pessoas.
- Relaxa, eu e teu pai já demos um jeito, pode entrar sim. - Olhei feio pra ele já sabendo o que significa esse jeito deles.
Andamos pelo corredor e paramos em frente o quarto que a Lari tava, meu irmão mandou mensagem hoje cedo dizendo que a bolsa estourou e que eles estavam no hospital.
Ficamos sentados nas cadeiras do corredor por alguns minutos conversando, eu tô muito ansiosa pra conhecer minha sobrinha e ver o rostinho dela.
- Daqui um tempo vai ser o Lima aqui, carregando o nosso herdeiro, ai to emocionado. - O Luquinhas falou com a voz embargada e passando a mão nos olhos. - Tão lindo, meus manos tudo dando cria, casando.
- Tu não tá chorando não né viado?
- Tu que é insensivel, eu fico emocionado pensando, to contigo a tanto tempo e agora vou ver tu tendo um filho.
- Ta bom viado, chora aí. - Ele veio rindo do Luquinhas e se encostou atrás de mim acariciando a minha barriga com as duas mãos. - Só de pensar que jajá vai ser nós aqui conhecendo nosso moleque, porra.
- Tá mais ansioso que eu amor, te amo.
- Tô ansioso pra caralho, vai ser o melhor dia da minha vida mermo.
>>>
Já entramos na sala a alguns minutos, a Ceci é perfeita, nasceu a cara do meu irmão, mas com o cabelo da Lari, branquinha e com o cabelo pretinho.
Me aproximei da cama de hospital com alguns aparelhos em volta e o berço da bebê ao lado.
- Como foi o parto amiga?
- Uma maluquice, cheguei aqui com quase três dedos de dilatação e não queriam internar, quase armei um barraco. - Rimos juntas e eu apoiei minha mão no colchão. - Queria ter tido parto normal mas teve que ser césaria porque eu não dilatava o suficiente por nada, subi em bola de pilates, pulei, dançei, tomei banho, rodei e não dilatava, aí meu médico disse que poderia prejudicar a criança e eu, não quis arriscar da minha filha nascer depois da hora.
- Esse é meu medo, quero tanto parto normal, to me preparando horrores pra isso e se não der na hora, eu vou ficar muito decepcionada.
- Não se apega a isso, vai dar tudo certo e logo logo a Cecília já tem o priminho aqui com ela pra brincar.
- Ai que papo de mãe, nunca imaginei isso um dia. - Passei a mão na minha barriga rindo com ela. - Ela é a coisa mais linda, toda desenhadinha, parece até uma boneca. - Falei olhando minha sobrinha que dormia dentro do bercinho.
- Ela é perfeita, mas eu pari o teu irmão, indignada.
- Foda, sentir dor e parir a cópia do gostosão aqui. - O Pachecco abriu a porta voltando com algumas comidas na mão junto dos outros dois. - Trouxe coisa pra comer.
- Caraca mané, tua filha é linda mermo, mas não é tua cara não. Coitada da menina, tem que ter puxado a Larissa, se não fudeu.
- Cala a boca, eu sou um gostoso, impossivel filha minha sair feia.
- Fica quieto vocês dois, não pode ficar gritando em hospital. - Eles fizeram careta colocando tudo em cima da mesa que tem ali. O Igor foi lavar as mãos na pia do banheiro e logo voltou com uma toalha.
O Luquinhas foi cutucar meu irmão com um garfo e fez ele derrubar alguns talheres de metal, logo ouvimos o chorinho fino e alto da bebê.
- Pega ela aqui pra mim Lima, tu já lavou a mão.
- Tenho medo de pegar ela, pega aí amor. - Ele apontou pra mim me fazendo rir.
- Pode pegar, relaxa, a Giulia te ajuda.
- Vem cá Igor, ajudo você. - Ele se aproximou e eu peguei ela colocando nos braços dele que ajeitou ela de lado me olhando receoso. - Vai balançando pra acalmar ela. - Ele fez o que eu pedi e o choro foi diminuindo, olhei pra ela quase fechando os olhinhos e sorri.
[...]
Pendurei a toalha no gancho da porta e fui pro quarto abrindo o guarda-roupa. Peguei meu bodysplash de morango e espirrei algumas vezes sobre o meu corpo, esse foi um dos unicos cheiros que não me deu enjoo na gestação, então tô usando ele sempre.
Abri a parte do Igor e escolhi alguma roupa pra usar, vesti um blusão cinza e saí do quarto com uma toalha enrolada no meu cabelo que foi lavado. Desci as escadas olhando pra ele que tava sentado no sofá falando com alguém no telefone.
- Vou agilizar essa parada pô, nessa parte tu fica de boa, só seguir tudo o que eu disse que não tem erro. - Me sentei ao lado dele sentindo sofá afundar e peguei o controle mudando o canal da tv. - Depois eu vou passar aí ver esse bagulho, vou ver e já ligo pra tu. - A pessoa falou mais algumas coisas que eu não consegui entender e ele concordou desligando. - Tá cheirosa.
- Acabei de sair do banho, e tu, tava falando com quem?
- Coisa da facção, vou fortalecer em uns bagulhos pros morros que tão sendo ameaçados de invasão, papo nada haver pra tu.
- Hum, papo nada haver porque? Tu sabe que pode conversar sobre tudo comigo, não é bom ficar guardando as coisas pra si mesmo.
- Tô ligado minha loira, mas relaxa, não é nada demais mermo. - Concordei olhando pra ele que se aproximou me dando um selinho demorado. - Vamo ver um filme juntos? Mó saudade desses bagulhos contigo.
- Quero, mas só se tu comprar aquela pipoca doce rosa, to com vontade desde ontem já.
- Tu não tá gravida não, tá é com lombriga, cada hora uma coisa. - Olhei feio pra ele que riu pegando a chave da porta. - Vou mandar comprar pra tu, vai escolhendo algum filme. - Concordei com o controle na mão e entrei na netflix.
_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _
𝗡𝗮̃𝗼 𝗰𝗼𝗹𝗼𝗾𝘂𝗲𝗶 𝗺𝗲𝘁𝗮 𝗲 𝘃𝗼𝗰𝗲̂𝘀 𝗰𝗼𝗺𝗲𝗻𝘁𝗮𝗿𝗮𝗺 𝗽𝗼𝗿 𝘃𝗼𝗻𝘁𝗮𝗱𝗲 𝗽𝗿𝗼𝗽𝗿𝗶𝗮 𝗻𝗼 𝗰𝗮𝗽𝗶𝘁𝘂𝗹𝗼 109, 𝗲𝗻𝘁𝗮̃𝗼 𝗷𝗮́ 𝘁𝗼 𝗽𝗼𝘀𝘁𝗮𝗻𝗱𝗼 𝗵𝗼𝗷𝗲 𝗼 𝗰𝗮𝗽𝗶𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗾𝘂𝗲 𝗲𝗿𝗮 𝗽𝗿𝗮 𝗮𝗺𝗮𝗻𝗵𝗮̃, 𝗮𝗺𝗼 𝘃𝗼𝗰𝗲𝘀𝘀𝘀 😩💞💞
.
𝗡𝗮̃𝗼 𝗲𝘀𝗾𝘂𝗲𝗰̧𝗮𝗺 𝗱𝗲 𝘃𝗼𝘁𝗮𝗿 𝗲 𝗰𝗼𝗺𝗲𝗻𝘁𝗮𝗿. 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Profecia - MORRO
Fanfiction"Fala pra mim que eu sou teu e sou unico, tipo droga, cê me viciou. 🧜🏼♀️"