𝗚𝗶𝘂𝗹𝗶𝗮 🎀
(10 ᵐⁱⁿᵘᵗᵒˢ ᵃⁿᵗᵉˢ ᵈᵃ ⁱⁿᵛᵃˢᵃ̃ᵒ)
Tô na varanda sozinha porque pedi um tempo pras meninas pra ficar sozinha e pensar, to morrendo de medo de alguém se machucar. Mandei um dos vapores daqui da frente da casa levar meu colar pro Lima, senti a necessidade de fazer isso e me senti um pouco melhor depois disso.
Tava olhando pra rua e vi uma mulher ruiva abaixada dentro de um beco e um bebê chorando no colo dela. Me senti mal por ela e quero ajudar, até porque se ela ficar ali pode acabar morrendo. Desci as escadas devagar e fui pros fundos da casa tentando achar um jeito de sair.
Vi um portãozinho na cerca de madeira e joguei uma pedra do outro lado fazendo com que o vapor que cuidava daquela parte fosse olhar o que era. Sai rapido de lá e corri pro beco onde a mulher estava.
- Moça?
- Oi?
- Melhor você não ficar aqui com seu bebê, pode acontecer uma invasão a qualquer momento, fica na casa da minha amiga por enquanto.
- Não precisa, muito obrigada mas não posso aceitar. - Ela falou e ouvi fogos sendo lançados no céu. Me assustei e o bebê no colo dela começou a chorar.
Ela tentava acalmar a criança e eu puxei ela quando vi um homem passar e fomos correndo pelas vielas procurando um lugar pra se esconder.
- Moça, você tem que sair daqui, eu me escondo nessa casinha, mas aqui vai ser uma armadilha pra ti. - A ruiva falou e eu não entendi, mas resolvi sair correndo pelos becos e vi que eu tava perto da Dona Neide, continuei correndo e pisei em um galho que fez com que eu torcesse meu pé.
Parei me apoiando em uma das paredes do local escuro e sujo até que ouvi passos atrás de mim.
- Fica parada ae porra. - Ouvi uma voz grossa e um sotaque familiar. Levantei minha mão tremendo e quando virei vi o 𝐽𝑎𝑝𝑎.
- Japa?
- Giu? é tu mermo? - Ele falou vindo até mim e eu ri sem acreditar que to vendo o meu melhor amigo depois de cinco anos.
- Caralho eu não acredito que você apontou uma arma pra mim.
- Porra, eu pensei que nunca mais ia te ver loirinha anêmica.
- Tu ta invadindo o morro porque cara?
- Eu que te pergunto que porra tu ta fazendo na Penha.
- Então, como eu te digo que tu ta invadindo o morro do meu namorado e aliado do meu pai.
- Puta que pariu, nem fudendo que você namora o filha da puta do Lima e seu pai se aliou a ele agora.
- Dá pra você parar de querer matar meus amigos, meu pai e meu namorado por favor?
- Quer que eu faça o que filhona, se eu soubesse que tu tava aqui nem tinha vindo hoje. - Ele falou e ouvimos um tiro e ele me puxou pra o outro lado do beco e entramos em uma casinha abandonada.
- Onde tu tava esse tempo todo João?
- Eu tava no mexico e voltei faz quase um ano, pensei que tu nem tava mais no país, depois que teu pai declarou aliança com varios morros eu tive que me defender carai.
- Eu senti tua falta, tu foi meu melhor amigo desde que eu tinha cinco anos e quando teu tio teve que te levar embora pro morro rival, meu mundo desabou. Meu pai descobriu que eu ainda conversava com você e jurou que tu tava querendo pegar informações do Alemão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Profecia - MORRO
Fanfiction"Fala pra mim que eu sou teu e sou unico, tipo droga, cê me viciou. 🧜🏼♀️"