16

19.4K 817 300
                                    

𝗚𝗶𝘂𝗹𝗶𝗮 🎀

-Vou pegar uma roupa do Pachecco pra tu - Ela saiu do banheiro indo pro quarto do lado. Aproveitei e liguei pra Giovanna avisando o que tinha acontecido so que sem os melhores detalhes. Giulia voltou com um short jeans branco e uma camisa da lacoste branca tambem.

- Tua roupa ta la em baixo, vou colocar pra lavar e depois tu pega.

- Jae pô - Falei puxando ela pela cintura e dando um beijo rapido nela.

- Vai ir embora já?

- Vou, tenho que trabalhar.

- Beleza, a chave do teu carro ta na bancada la em baixo.

- Vai nem me dar tchau? Que mundo é esse, transa comigo e depois me joga no lixo - Falou colocando a mão no peito fazendo drama.

- Para de graça - Falei indo até ele e dando um selinho - Tchau, bom trabalho.

- Tchau loirinha - Deu um tapa na minha bunda e foi em direção a porta e desceu as escadas. Ouvi o barulho da porta fechando la em baixo e fui pra janela vendo ele abrindo a porta do carro, acenei pra ele que mandou beijo e eu ri. Ele entrou no carro e saiu descendo a rua.

. . .

Liguei pra Maju e a gente conversou por uma hora e ela me contou do bofe que ela foi embora ontem. Resolvi passar uma base de alta cobertura na minha bunda que tava um pouco marcada, mas ja da pra tirar as fotos, rindo pra não chorar. Vou fazer maquinha la na Neide hoje antes das fotos, ela mudou o salão la pra Penha e eu fiquei indignada mas ja aproveito que vou na loja da Maju e renovo minha marquinha.


𝗟𝗜𝗠𝗔 🍁

Duarte me ligou e pelo oque entendi a tal Eduarda filha dele vai sair pra fora do país pra estudar porque tava se envolvendo com traficante de favela rival, a mina não se tocou que o cara so queria informação, namoral vacilona demais. Voltei da casa da loira e ja fui pra boca porque luquinhas voltou com o Cobra de missão hoje e o Menor taca estranho pra caralho, não quer sair da favela e mal fala com os moleques, to entendendo legal não, cresci com ele pô, me preocupo, moleque ta malzão e não fala o porque.

- Chefe, Luquinhas e o Cobra chegaram agora, acabaram de passar a barreira. - Um vapor veio me avisar.

- Jae, valeu. - Depois de 10 Minutos os dois entraram na salinha rindo, patati e patatá namoral.

- Eai lindão, sentiu saudades do seu macho 0.1 ? - Cobra chegou perto da cadeira que eu tava bolando um e passou a mão no meu cabelo descendo pro meu rosto, eu ia bater nele ate que ele parou e gritou.

- QUE ISSO EM VOCE - falou virando minha cabeça e eu dei um tapão na mão dele, maluco chato.

- Ta maluco carai

- QUEM FEZ ISSO LIMA, LUQUINHAS FAZ ALGUMA COISA - Luquinhas tava com a cara de merda de sempre.

- Noite rendeu em chefinho - Luquinhas falou chegando perto se referindo ao roxo do pescoço.

- TU ME TRAI E AINDA ME IGNORA, PENSEI QUE VOCE IA SE GUARDAR PRA MIM - ele falou e agora até eu ri, namoral o Cobra tem doença na cabeça.

- Para carai, fogo no cu, vai trabalhar doidão.

- Esse cobra é meio viado né - A loira apareceu do nada e um dos vapores veio correndo atras dela dela chegando na porta.

- Chefe eu tentei impedir a mina mas ela passou correndo. - Um vapor falou e eu ri, como que uma anã dessa passa correndo por homens armados namoral.

Profecia - MORRO Onde histórias criam vida. Descubra agora