109

8.5K 527 179
                                    

                              𝗟𝗜𝗠𝗔 🍁

Já são quase duas da manhã e só tá uns parceiros e os mais proximos aqui ainda, Luquinhas ta bebado já e passando vergonha.

- To tê falando mano, se colocar bonde das maravilhas eu danço. - Ele apareceu atrás de mim conversando com o Andrade que tava rindo com um baseado na mão. - Hoje tô no pique.

Me levantei com a garrafa de ice de limão na mão esquerda e fui andando até a Giulia que tava dançando na pista com as amigas.

Me encostei atrás dela que continuou dançando e eu desci minha mão até a barra do vestido puxando pra baixo.

- Tua bunda tá toda aparecendo com esse vestido.

- Para de ser ciumento. - Ela se virou grudando o corpo contra o meu inciando um beijo lento. - Ainda ta de pé a proposta de hoje, mas só se tu parar de ser chato e ir curtir com os teus amigos.

- Eu já to quase bêbado e tu fica botando pilha, tu é foda mermo.

- O Luquinhas ta fazendo o que ali? - Ela apontou pro palco me fazendo virar o pescoço.

Olhei pro palco e o maluco tava pulando com um pandeiro na mão junto com os caras que a Giulia contratou.

- Me dói falar em bebê, bebê era como eu chamava você... - Ele cantou pegando o microfone e geral já começou a olhar rindo. O Luquinhas puxou o Cobra lá pra cima e eu revirei os olhos, dois viados. - Volta pro meu mano Cobra vida, ele vacilou mas ele te ama.

- Que porra é essa? Enfiaram a postura no cu né.

- Tu que tem que parar de ser chato. - Olhei pra ela concordando e passei a minha mão na barriga dela sentindo o volume. - Vitinho já tá amando os padrinhos, tá todo animado se mexendo.

- Porra de vitinho, meu filho não é playba filho de doutor não, bagulho é o vulgo.

- Vai lá buscar água gelada pra mim amor, to morrendo de sede. - Olhei feio pra ela que riu e saí indo pegar a água.

                            𝗖𝗼𝗯𝗿𝗮 🐉

- Ja deu Cobrinha, bora mano. - Ele me puxou pelo braço e eu me joguei pra trás no sofá macio.

- Eu quero ela de volta, eu fui um merda mas eu quero fazer dar certo dessa vez.

- Esquece isso e vai dormir, pra eu estar te dando conselho o bagulho tá feio mesmo.

- Caralho Cobra, vamo porra, geral foi embora já e as meninas já tão nos quartos aqui da chácara. - Abri os olhos quando reconheci a voz do Lima. - Luquinhas não queria parar de cantar em cima do palco e agora é tu com graça?

- Já to indo, pode ir descansar com a tua mulher.

- Vai logo mano, to falando serio mermo. - Ele virou as costas entrando e eu joguei a cabeça pra trás.

- Vamo Cobra, nosso quarto deve ser o mermo porque a coisinha deve ter ficado no quarto junto com a outra coisinha.

- Que? coisinha?

- A Maria Julia e a Giovanna porra. - Ele parou olhando pro vaso de planta e voltou o olhar pra mim. - Pensando aqui, quatro é par né não? Recaída não faz mal pra ninguém.

- Ela não quer nem olhar na minha cara, capaz de eu aparecer lá e levar um chute.

- Problema é teu, pelo menos eu não fui otario e ainda posso pegar a Maju, quem vacilou comigo foi ela mermo. - Ele se levantou digitando algo no celular e depois guardou no bolso. - To vazando, vai tomar um banho logo e se manda pro quarto.

Profecia - MORRO Onde histórias criam vida. Descubra agora