2/3
𝗚𝗶𝘂𝗹𝗶𝗮 🎀
ᴜᴍᴀ sᴇᴍᴀɴᴀ ᴅᴇᴘᴏɪs...Passei a mão na minha barriga sentindo um pequeno volume ali, ainda nem dava pra notar.
- Desculpa meu amor, por te fazer sentir minha ansiedade, se mamãe pudesse tiraria você daí pra eu sentir tudo sozinha. - Falei baixo fazendo carinho.
Depois que cheguei em casa do exame semana passada, chorei muito até não aguentar mais, não queria que fosse assim. Daqui dois dias o Lima vai pra missão e eles já estão isolados sem poder falar com ninguém, decidi não falar nada da gravidez até ele voltar.
To quase completando três meses de gestação, não tive muitos sintomas até agora além dos enjoos constantes.
Tirei o body branco da lacoste do meu lado e dobrei guardando, vivo dormindo abraçada com a roupinha que o Lima tinha comprado meses atrás sem mesmo nem saber que um dia a gente iria usar.
Meus olhos lacrimejaram pensando nele, no quanto queria ele comigo agora, talvez dez minutos com ele já melhorassem um pouco da dor que to sentindo.
Me levantei amarrando meu cabelo em um coque e fui direto pro banheiro lavar o meu rosto. Já eram quase oito da noite e eu não fiz nada além de ficar na cama pensando.
Troquei meu pijama e fui brincar com a Ravena, que foi a unica que ficou sabendo da gravidez, parece que ela sente já que fica sempre deitada em cima da minha barriga.
>>>
- Amiga tu tá estranha demais, certeza que tá tudo bem?
- Tá sim, só saudade mesmo. - Larissa concordou com a cabeça bebendo mais um remédio.
Não quero ir sozinha nas consultas mas o Lima já vai estar aqui nos primeiros ultrassons e no dia de escutar o coraçãozinho pela primeira vez, eu sei que ele vai.
Sentia a necessidade de dividir isso com alguém mas ao mesmo tempo não, minha cabeça ta muito confusa, tudo uma bagunça e eu sinto que essa criança veio pra arrumar tudo, a minha paz em meio ao caos que to vivendo.
- Daqui quanto tempo eles voltam Giu?
- Daqui uns dois meses, até tudo se acalmar por lá, só espero que dê tudo certo.
- To pensando em começar a ir pra igreja, mesmo que o que eles estejam fazendo seja errado, quero muito me conectar com deus.
- A gente podia ir no culto de amanhã, to precisando também.
- Vamos sim, tenho certeza que deus vai ouvir a gente e eles vão chegar bem aqui. - Sorri fraco pra ela que me abraçou e eu retribuí.
𝗟𝗜𝗠𝗔 🍁Dei um gole na garrafa de água e coloquei de novo na mesinha ao lado da minha cama.
Faltam dois dias pra missão e eu só quero voltar bem, nunca tinha sentido esse bagulho, mas eu quero voltar bem por ela, e sentir aquele beijo e aquele abraço de novo.
Abri a gaveta e peguei a foto que eu trouxe, eu e ela na praia, uma das primeiras fotos juntos e foi o dia em que pedi ela em namoro, mó saudade da minha loira namoral.
Me joguei na cama olhando pra foto e lembrando de cada momento junto, nessas horas que a gente percebe o quanto faz falta e o quanto a gente ama, quero voltar e casar com essa mulher.
- Tá pensando de novo malucão?
- Caralho dá pra parar de entrar na porra do quarto assim?
- Desculpa pô, atrapalhei seu momento de ficar brisadão pensando, parece ate doido no hospicio.
- Acabou já a semana em que tu não me enche o saco? - Falei abrindo a gaveta e guardando a foto me sentando na cama.
- Já, finalmente, amo te irritar.
- Tu é desocupado pra caralho papo reto. Não tenho paz pra nada parceiro, tu estressa qualquer um.
- Isso aí é amor hein.
- Tu me gasta demais Luquinhas, a hora que eu meter bala na tua cara sou errado ainda.
- Tu é tão carinhoso Lima, fico até em choque. - Ele falou colocando a mão no peito e fazendo uma voz estranha.
- Vai caçar uma louça pra tu lavar, desocupado.
- Amor porque você me trata assim - Cantarolou segurando meu ombro por trás enquanto dançava. - Apenas quero te fazer feliz...
- Porra, para de putaria viado.
- To só cantando e demonstrando meu amor por você e já sou taxado de viado, mundo tá perdido memo, sociedade machista e homofobica.
- Vaza daqui, só enche minha mente, puta que pariu.
- Vai tomar um calmante Limão podre. - Saiu do quarto rindo e eu revirei os olhos, palhaço demais namoral.
Arrumei os bagulhos pra eu dormir e peguei uma toalha pra tomar um banho.
_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _𝗜𝗻𝘃𝗮𝘀𝗮̃𝗼 𝘃𝗲𝗺 𝗮𝗶 🗣️🗣️ 𝗽𝗿𝗲𝗼𝗰𝘂𝗽𝗮𝗱𝗮𝘀?
.
𝗡𝗮̃𝗼 𝗲𝘀𝗾𝘂𝗲𝗰̧𝗮𝗺 𝗱𝗲 𝘃𝗼𝘁𝗮𝗿 𝗲 𝗰𝗼𝗺𝗲𝗻𝘁𝗮𝗿. 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Profecia - MORRO
Fanfiction"Fala pra mim que eu sou teu e sou unico, tipo droga, cê me viciou. 🧜🏼♀️"