𝗚𝗶𝘂𝗹𝗶𝗮 🎀
Levantei da minha cama após o dispertador tocar. Olhei pra tela e vi que eram sete e meia, levantei e fui pro banheiro fazer mimhas necessidades, escovei os dentes e tomei um banho rapido já que eu tenho que buscar meu carro hoje e to morrendo de ansiedade.
Coloquei um conjunto de calça e blusa moletom que comprei na zara na cor preta. Abri o guarda roupa e coloquei um colar dourado e uma pulseira. Guardei tudo pra não deixar meu quarto mais bagunçado do que já ta.
- Giulia? - Escutei alguém bater na porta e vi que era meu pai.
- Oi pai, to aqui.
- Tu ficou sabendo do bagulho que rolou com o Lima e o Cobra?
- Aham, briguei com ele por causa disso, ele fez merda e não sabe admitir.
- Os moleques falaram que ele tá meio estressado memo, agora ta explicado.
- Ele que venha com graça de querer ficar jogando as coisas, falei na cabeça dele mesmo.
- Qual foi? Ele jogou alguma coisa em você? - Meu pai falou e o Pachecco parou na porta franzindo as sombrancelhas.
- Se esse vacilão encostou um dedo nela eu quebro ele todinho irmão, namoral.
- Ele não é nem louco, só jogou o celular na comoda, se ele encosta em mim não ia estar nem aqui mais pra contar historia. - Falei e meu pai puxou meu irmão pra fora do quarto com uma cara esquisita. Perguntei onde eles iam mas so escutei a moto ligar depois de alguns minutos.
Mandei mensagem pro meu irmão e ele respondeu depois de alguns minutos dizendo que eles iam pra boca. Ignorei e passei meu perfume pegando o celular e chamando o uber, arrumei a Ravenna na caminha e deixei uma mensagem pra Lari dar uma olhadinha nela pra mim.
Desci as escadas e fui ate a porta pedindo pra algum dos vapores me deixarem na barreira porque uber não sobe na favela.
- Eu te levo, tenho que falar com o Duarte e já aproveito. - Concordei e subi na garupa da moto dele que desceu a rua que estava calma e só tinha alguns moradores descendo pra trabalhar.
Ele estacionou e eu desci agradeçendo ele. Vi meu uber parado esperando, resolvi pedir uber feminino porque me sinto mais confortavel, acenei pra mulher loira dentro do carro e me aproximei.
- Qual seu nome?
- Wannesa, você que pediu o uber, certo? - Ela olhou pra tela lendo o meu nome. - Giulia?
- Isso. - Entrei no carro e coloquei o cinto de segurança mexendo no meu celular.
[...]
Entrei na concessionária e logo o funcionario ja me chamou e avistei o homem que havia me atendido na outra vez que estive aqui.
- Bom dia, Giulia certo?
- Isso.
- Pode me acompanhar por favor. - Ele saiu andando e eu fui atrás, entramos na sala dele que me pediu pra sentar.
- Vou ter que assinar mais alguma coisa?
- O documento do carro e mais um papel pra confirmar que você está a parte de como vamos te entregar o carro.
- Tudo bem. - Me ajeitei na cadeira e ele pegou os papeis.
- Aqui o documento que já está no seu nome, só assinar aqui em baixo por favor. - Peguei a caneta e assinei onde ele pediu. - A cor da chave, vai ser a rosa certo?
- Sim, isso mesmo.
- Bom agora vamos pra melhor parte que é você ver como ficou o seu carro. - Sorri ansiosa e ele me guiou até uma garagem onde tinham alguns carros.
>>>
Olhei em volta vendo cada detalhe do carro que agora posso chamar de meu. Os bancos de couro na cor branca, tudo do jeito que eu planejei. Sorri sentindo meus olhos lacrimejarem e logo em seguida meu celular apitou e eu olhei vendo que eram notificação de mensagem.
𝗪𝗵𝗮𝘁𝘀𝘇𝗮𝗮𝗽 𝗢𝗻:
𝘈𝘮𝘰𝘳 ❤️: 𝘝𝘢𝘪 𝘯𝘦𝘮 𝘧𝘢𝘭𝘢𝘳 𝘤𝘰𝘮𝘪𝘨𝘰?
𝘝𝘰𝘤𝘦̂: 𝘘𝘶𝘦𝘳𝘰 𝘱𝘢𝘱𝘰 𝘤𝘰𝘯𝘵𝘪𝘨𝘰 𝘯𝘢̃𝘰
𝘈𝘮𝘰𝘳 ❤️: 𝘘𝘶𝘢𝘭 𝘧𝘰𝘪?
𝘈𝘮𝘰𝘳 ❤️: 𝘗𝘢𝘴𝘴𝘢 𝘢𝘲𝘶𝘪 𝘮𝘦 𝘷𝘦𝘳, 𝘲𝘶𝘦𝘳𝘰 𝘧𝘢𝘭𝘢𝘳 𝘤𝘰𝘯𝘵𝘪𝘨𝘰
𝗪𝗵𝗮𝘁𝘀𝘇𝗮𝗮𝗽 𝗢𝗳𝗳.
Só visualizei a mensagem dele e liguei meu carro saindo do estacionamento e indo pro shopping que ficava proximo dali pra comprar um presentinho pro meu sobrinho ou sobrinha já que vou acompanhar o primeiro ultrassom hoje.
Dirigi por alguns minutos e entrei no estacionamento deixando meu carro em uma vaga proxima a porta de entrada porque quero ser rapida pra não pagar os quinze reais de estacionamento.
Peguei meu celular e minha bolsa e saí do carro trancando o mesmo, andei até a entrada e logo parei olhando um body na vitrine da fendi e fiquei apaixonada, como era neutro iria dar pro bebê usar já que não sabemos o sexo ainda.
Entrei na loja e fui falar com a vendedora que me recepcionou muito bem e me mostrou outros modelos. Resolvi levar o body que vinha com uma touquinha e uma manta que combinavam.
Fiz o pagamento no caixa com meu cartão de credito e quase deixei meus rins lá, mas tudo bem já que é meu primeiro sobrinho e ele merece. Saí da loja com a sacola e mais uma vez me senti observada como a maioria das vezes que saio sozinha.
Saí rapidamente do shopping e entrei no meu carro trancando as portas logo em seguida.
_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _
𝗡𝗮̃𝗼 𝘁𝗲𝗺𝗼𝘀 𝗰𝗮𝗽𝗶𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗮𝗼𝘀 𝗱𝗼𝗺𝗶𝗻𝗴𝗼𝘀 𝗺𝗮𝘀 𝗵𝗼𝗷𝗲 𝗿𝗲𝘀𝗼𝗹𝘃𝗶 𝗽𝗼𝘀𝘁𝗮𝗿 𝗷𝗮́ 𝗾𝘂𝗲 𝘃𝗰𝘀 𝗲𝘀𝘁𝗮𝘃𝗮𝗺 𝘀𝗲𝗺 𝗰𝗮𝗽𝗶𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗮 𝘁𝗿𝗲𝘀 𝗱𝗶𝗮𝘀 𝗽𝗾 𝘁𝗼 𝗱𝗼𝗲𝗻𝘁𝗲 (𝗽𝗼𝗿𝗲𝗺 𝗷𝗮 𝗲𝘀𝘁𝗼𝘂 𝗺𝗲𝗹𝗵𝗼𝗿) 𝗙𝗲𝗹𝗶𝘇 𝗽𝗮́𝘀𝗰𝗼𝗮 💘
.
𝗡𝗮̃𝗼 𝗲𝘀𝗾𝘂𝗲𝗰̧𝗮𝗺 𝗱𝗲 𝘃𝗼𝘁𝗮𝗿 𝗲 𝗰𝗼𝗺𝗲𝗻𝘁𝗮𝗿. 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Profecia - MORRO
Fanfiction"Fala pra mim que eu sou teu e sou unico, tipo droga, cê me viciou. 🧜🏼♀️"