7

22K 1.1K 189
                                    

                            𝗚𝗶𝘂𝗹𝗶𝗮 🎀

Saí do carro e acenei pra ele indo até minha melhor amiga, sempre fomos amigas muito proxima mas depois que ela teve que se mudar pra Penha ficou dificil de se ver, mas a amizade nunca esfria.

- MAJUUUU - gritei indo abraçar ela.

- Oiiii meu amor, que saudade - ela falou correspondendo ao abraço

- Eu tambem tava, como ta sendo morar aqui oficialmente e agora finalmente com a sua tão sonhada loja?

- Bem corrido, mas eu to amando trabalhar pra mim mesma, e tendo uma gata como você de modelo não tem erro. - Ela falou e eu sorri. Entramos na loja e ela me mostrou os biquinis que iriamos tirar as fotos.

- Vão ser esses, achei eles a sua cara, decidi que as fotos vão ser todas na praia porque o provador da loja ta uma bagunça, chegou reposição de peça e eu não tive tempo de arrumar.

- Tudo bem vida, mas a gente vai do que pra praia? - perguntei rindo e ela me olhou pensando.

- Falando nisso eu conheço aquele carro que te trouxe, ta ficando com o Lima? - Ela falou mudando de assunto e riu da minha cara.

- Aí que imaginação fértil a sua Maria Julia, ele se ofereceu ontem no churrasco pra me trazer porque meu pai ta ocupado hoje e eu aceitei. - Falei e fui arrumando os biquinis na mochila.

- Hum... entendi então, enfim você podia pedir carona pra ele né?

- Ta doida? Ele deve estar trabalhando e eu não vou incomodar. - Falei olhando pra cara da abusada.

- Pede pra um dos funcionarios dele levar a gente, faz essa força, uber ta muito caro garota. - Pediu e eu concordei pegando meu celular e indo na maior cara de pau pedir favor pra ele, entrei no whatszapp e vi que ele ja tinha me chamado. E salvei o contato dele.
 
                      𝗪𝗵𝗮𝘁𝘀𝘇𝗮𝗮𝗽 𝗼𝗻:

𝐋𝐢𝐦𝐚 🍋: 𝐞𝐚𝐞 𝐝𝐫𝐚𝐠𝐚̃𝐨𝐳𝐢𝐧𝐡𝐨, 𝐬𝐚𝐥𝐯𝐚 𝐚𝐞
                            
                                       𝐕𝐨𝐜𝐞̂: 🖕🏼
                  𝐕𝐨𝐜𝐞̂: 𝐓𝐞𝐦 𝐜𝐨𝐦𝐨 𝐭𝐮 𝐦𝐚𝐧𝐝𝐚𝐫 𝐚𝐥𝐠𝐮𝐞𝐦 𝐩𝐫𝐚 𝐥𝐞𝐯𝐚𝐫 𝐞𝐮 𝐞 𝐚 𝐦𝐚𝐣𝐮 𝐩𝐫𝐚 𝐩𝐫𝐚𝐢𝐚 𝐭𝐢𝐫𝐚𝐫 𝐚𝐬 𝐟𝐨𝐭𝐨𝐬?😫

𝐋𝐢𝐦𝐚 🍋: 𝐈𝐡𝐡, 𝐭𝐨 𝐜𝐨𝐦 𝐜𝐚𝐫𝐚 𝐝𝐞 𝐞𝐬𝐜𝐫𝐚𝐯𝐨 𝐚𝐠𝐨𝐫𝐚?
                             𝐕𝐨𝐜𝐞̂: 𝐕𝐚𝐢 𝐜𝐚𝐫𝐚, 𝐩𝐟𝐯𝐫𝐫𝐫𝐫🥺
                                *ғɪɢᴜʀɪɴʜᴀ ᴅᴏ ᴘᴏᴢᴇ*

𝐋𝐢𝐦𝐚 🍋: 𝐌𝐚𝐫𝐜𝐚 10, 𝐯𝐨𝐮 𝐦𝐚𝐧𝐝𝐚𝐫 𝐮𝐦 𝐦𝐨𝐥𝐞𝐪𝐮𝐞 𝐚𝐞
                            
                           𝐕𝐨𝐜𝐞̂: 𝐕𝐚𝐥𝐞𝐮𝐮𝐮𝐮 🤍

𝐋𝐢𝐦𝐚 🍋: 🤙🏽

_                       𝗪𝗵𝗮𝘁𝘀𝘇𝗮𝗽𝗽 𝗼𝗳𝗳.

- Eai amiga? - Maria perguntou me olhando.

- Ele disse que vai mandar um moleque -Falei animada

- Vem me ajudar a arrumar tudo - Falou e eu fui.
                            ...

                   𝗟𝘂𝗾𝘂𝗶𝗻𝗵𝗮𝘀 👻

Namoral eu tava de boa na contenção batendo um papo com os moleques e ja me vem o Lima, pra variar vai me pedir alguma coisa, virei secretaria do parceiro e nem to sabendo carai.

- Aê, batendo papinho ao invés de trabalhar seus vacilões - Ala ja ta estressadinho o Limão podre.

- Esses fofoqueiros aí, pelo amor de deus né meus parceiros vamo trabalhar - falei olhando pros três que tavam conversando comigo.

- Qual foi Luquinhas, tava ate agora falando da Maju e a Loira lá - Falou convencido e eu quase que dou um socão na cara dele namoral.

- Falando nelas tu vai levar elas agora na praia pra fazer os bagulho lá, aí tu volta e depois busca denovo. - Lima falou e eu quase que caio duro ali memo, fingi que nem escutei.

- Vai filhão ta esperando o que? - Lima falou e eu fui indo indignado pro carro.

- Virei secretaria pessoal nessa porra memo, to com cara de uber né possivel - Falei puto reclamando e tomei foi um tapa na nuca, só passo humilhação.

- Para de reclamar moleque - Lima falou e fui pro carro buscar as folgadas que não tem perna pra pegar um onibus.
    
                           𝗚𝗶𝘂𝗹𝗶𝗮 🎀

- Amiga vai logo ele ja deve ta chegando - A maju me gritou, eu tava no banheiro ja colocando um dos biquinis lra ser mais rapido quando chegar lá. Coloquei um biquini rosa meio neon, tirei uma fotinha com ele e postei so no status do wpp mesmo.

                   𝗪𝗵𝗮𝘁𝘀𝘇𝗮𝗮𝗽 𝗼𝗻:

                          🧜🏼‍♀️                                    99 Vɪsᴜᴀʟɪᴢᴀᴄ̧ᴏ̃ᴇs

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                          🧜🏼‍♀️
                  
                 99 Vɪsᴜᴀʟɪᴢᴀᴄ̧ᴏ̃ᴇs.

                   𝙒𝙝𝙖𝙩𝙨𝙯𝙖𝙥𝙥 𝙤𝙛𝙛.

- To indo já Maria Julia calma - Falei saindo do provador.

- Ala acho que é o moleque que o Lima mandou, ai como você ta uma gostosa, eu amei! - Falou me olhando.

- Te amo amiga.

- Dá pras madames irem logo ae? - O mesmo moleque do churrasco apareceu na porta.

- Ai luquinhas segura tu onda amigo, ja tamo indo - Ela falou e ele mandou o dedo. Saimos da loja com tudo nas mãos e a maju trancou a porta. Entramos na HRV cinza colocando tudo nos bancos.

- Mas que caralho de tanto de coisa meu deus - ele ia saindo com o carro e a Maria gritou

- PERAE ESQUECI MEU CELULAR - falou afobada e ele parou o carro com odio.

- Meu deus do céu mano, eu tinha que ganhar um aumento por isso namoral.  -Falou puto e eu ri, que garoto estressado.

- Você é tão estressado meu jesus, rouba até a brisa - Falei olhando pra ele que ja tava sem paciencia

- Quem rouba minha brisa são vocês, namoral loira aguada me tiraram la da minha fofoca, era pra eu ta almoçando uma hora dessa. - A maju voltou e finalmente estavamos descendo o morro. Chegamos na barreira e o Lima tava lá, ele tava sem camisa e porra, um gostoso.

- Qual foi loira, vai falar nem um obrigado? - Ele falou me olhando dentro do carro quando luquinhas parou na barreira.

- Ja te agradeci por mensagem, mas mesmo assim obrigada pela gentileza - Sorri sarcástica, ele riu mandando beijo e saindo.

_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _

𝗔𝗺𝗼 𝘂𝗺 𝗰𝗮𝘀𝗮𝗹 😍 𝘁𝗼̂ 𝗮𝗺𝗮𝗻𝗱𝗼 𝗲𝘀𝘀𝗲𝘀 𝗱𝗼𝗶𝘀!!

𝗡𝗮̃𝗼 𝗲𝘀𝗾𝘂𝗲𝗰̧𝗮𝗺 𝗱𝗲 𝘃𝗼𝘁𝗮𝗿 𝗽𝗼𝗿𝗳𝗮𝘃𝗼𝗿, 𝗻𝗮̃𝗼 𝘃𝗮𝗶 𝗰𝗮𝗶𝗿 𝗼 𝗱𝗲𝗱𝗼 😫





Profecia - MORRO Onde histórias criam vida. Descubra agora