22

17K 753 98
                                    

                       𝗚𝗶𝘂𝗹𝗶𝗮 🎀

To sentada vendo casos de familia no sbt e senti um cheiro bom vindo da cozinha, levantei e fui lá ver o que ele tava fazendo.

- Ta pronto já? - Abraçei ele por trás, ele tava mexendo a panela no fogão.

- Ta fofa, so porque quer comer né safada.

- Mentira, jamais faria isso - Ri e levantei meu pés dando um beijo no pescoço dele e saindo.

- Vai onde?

- Ver Casos De Familia

- Fofoqueira memo - Mandei dedo pra ele e saí voltando pra sala.

Ele ja tinha trazido a comida e estavamos sentados comendo o strogonoff e vendo TV.

- Quantas você ja trouxe aqui?

- Umas 9 pô. - Olhei feio e tirei minha perna do colo dele.

- To zoando contigo bobona, tu é a primeira - Falou e puxou minha perna de volta pro colo dele e ficou fazendo carinho na minha coxa.

Terminamos de comer e eu coloquei o prato na mesinha de centro e ele fez o mesmo.

- Quero minha sobremesa agora - Ele falou subindo em cima de mim e beijando meu pescoço.

- Tenho que fazer as fotos hoje garoto, depois eu fico toda marcada. - Ele me ignorou e continuou beijando me corpo deixando um chupão no meu pescoço.

- Tu pede tapa e depois fica reclamando né.

- Para - Falei ficando com vergonha do assunto.

- Até parece que é timida assim.

- Mas eu sou, um anjo.

- De anjo só o rosto memo - Falou e deu um tapa na minha bunda.

- Deixa eu ir me arrumar vai

- Tu vai ir memo tirar foto com aquele vacilão?

- Cara é meu trabalho, ele so vai ajudar a Maju.

- Beleza então. - Falou saindo de cima de mim e indo subir as escadas. Não quero brigar com ele mas ele tem que entender que é o meu trabalho e eu não posso fazer nada.

Lavei a louça e subi até o andar de cima e fui em direção ao quarto, ele tava deitado na cama sem cueca e com um short de jogar bola, sem camisa e com o abdomen molhado de agua como se tivesse acabado de sair do banho. Entrei no quarto e peguei as minhas roupas que tavam na casa dele pra eu me vestir.

- Tu fica um gostoso quando ta bravo sabia? - Falei pegando uma toalha e indo pro banheiro.

- Tô bravo não, mas relaxa que depois eu desconto minha raiva em ti. - Falou com malicia e eu entrei no banheiro rindo.

Tomei meu banho e lavei meu cabelo porque ja tava precisando. A Maju me ligou e disse que quer fazer as fotos de noite e agora são 16:55 da tarde. Não to afim de sair daqui brigada com o Lima então to pensando em chamar ele pra ir comigo. Saí do banheiro e ele tava com um shorts jeans preto e sem camisa.

- Tu não quer ir comigo pra fazer as fotos na praia?

- Vou trabalhar. - Falou e percebi que ele ainda ta bravo.

- Vai ser so de noite, tu pode voltar pra ir comigo?

- Tu quer memo que eu vá? - Falou e eu cheguei perto dele passando a mão no abdomen definido.

- Quero, mas se tu não quiser eu dou um jeito de ir.

- Eu volto umas 19:30 pode ser?

- Pode. - Falei e ele me deu um selinho e ia saindo.

- Coloca uma camisa Igor. - Falei seria e ele voltou rindo.

- Tomar no cu, tu fica mó gostosinha com ciúme.

- Coloca a camisa vai, não to com ciúme. - Falei e ele veio ate mim me prensando na parede e iniciando um beijo.

- Meu casal viu, sempre soube. - Giovanna passou pela porta com uma mochila nas costas e eu parei o beijo rindo.

- Demorou pra chegar porque Giovanna? - Ele perguntou e ela saiu indo pro quarto dela sem responder.

- Deixa ela - Falei e ele me deu um outro beijo.

- Tchau, vai trabalhar - Falei parando o beijo e ri.

- Tchau gostosa - Falou dando um tapa na minha bunda e um selinho. Ele colocou a camisa e o pau dele tava marcando no shorts, ri e ele saiu do quarto descendo as escadas.

Fui ate o quarto da Gi e bati na porta. Ela abriu e eu entrei e ficamos conversando, ela me contou que foi ver meu irmão no hospital, fiquei chocada e descobri que ela tinha pegado ele no baile.

- Quero ver se o Lima descobrir. - Falei rindo.

- Ele não pode falar nada, ele pega a irmã do Pachecco tambem né, que por acaso é você. - Ela falou e dei um tapinha fraco nela que riu.

Eram 18:47 e meu pai tinha me ligado a uns minutos, perguntou onde eu tava e eu disse que tava com a giovanna, falei que vou fazer as fotos agora a noite e ele vinha me buscar mais tarde pra ir pro hospital ver meu irmão.

- Amiga pega ele, juro ele tem um pau enorme - Falei pra ela me referindo a um gatinho aqui da Penha que tava dando ideia nela.

- Que porra de papo torto caralho - Lima entrou no quarto e a Giovanna guardou o celular.

- Oi maninho, chegou cedo né.

- Pois é ne Gi, vou até me arrumar. - Falei saindo do quarto e ele veio atrás de mim.

- Que historia é essa de pau grande Giulia?

- Relaxa amor, o seu é maior - Falei rindo e pegando minhas maquiagens indo pro banheiro.

- Eu sei que o meu é maior, tem nem como né, Lima jr é grandão fi. - Falou entrando no banheiro chegando por trás e encostando na minha bunda, me mexi de proposito e senti ele ficando duro com apenas alguns toques.

- Pega roupa pra tu entrar no mar comigo depois - Falei e ele bateu na minha bunda e foi no guarda roupa pegar o que eu falei.

Terminei a maquiagem leve e meu cabelo. Saí do banheiro e ele me olhou e passou a lingua nos labios, eu tava com um dos biquinis que vou fazer as fotos hoje e um short.

- Caralho - Falou levantando e vindo ate mim e segurando a minha cintura me olhando de cima a baixo.

- Vamos?

- Vamo. - Segurou minha cintura e saiu andando comigo ate a garagem assim.

Entramos na BMW dele que tava na garagem e ele ligou o carro saindo.

_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _

𝗡𝗮̃𝗼 𝗲𝘀𝗾𝘂𝗲𝗰̧𝗮𝗺 𝗱𝗲 𝘃𝗼𝘁𝗮𝗿 𝗲 𝗰𝗼𝗺𝗲𝗻𝘁𝗮𝗿! 💋

Profecia - MORRO Onde histórias criam vida. Descubra agora