𝗟𝗜𝗠𝗔 🍁
Eu to deitado na cama esperando a gatona sair do banho depois de termos transado na cama e depois no banheiro, namoral ela acaba comigo.
- Chefe, é pra matar os dois pau no cu? - Um vapor me perguntou pelo radinho e eu peguei o mesmo respondendo.
- Faz eles terem a pior morte, depois manda pra vala.
- Jae. - Ele respondeu e eu coloquei o radinho em cima do criado mudo novamente.
Fiquei mexendo no meu celular e ouvi a porta do banheiro ser destrancada e a Giulia sair de lá com o cabelo molhado e cheirando perfume de bebê.
- Ta cheirosa.
- Tu também - Ela falou vindo até a cama e deitando em cima de mim.
- Ta com sono?
- Que horas são?
- Duas e cinquenta e cinco.
- Tu trabalha amanhã?
- Trabalho todo dia loira, tráfico não tem dia de folga, mesmo eu não estando na boca eu continuo trabalhando, mas nada que me impessa de ficar contigo um tempin amanhã.
- Ta bom, amanhã to de boa porque antecipei tudo hoje.
- Deixa eu perguntar um bagulho antes de dormir?
- Pode falar.
- Tu não quer ter filhos? - Olhei pra ela que riu sutilmente vendo que eu to perguntando sobre isso pela milésima vez.
- Eu quero cara, sempre foi meu maior sonho só que eu acredito que tudo tenha seu tempo. Agora vou começar uma nova fase da minha vida contigo e com minhas metas. Quero ter um filho contigo quando nos dois estivermos morando juntos, quando eu fizer minha faculdade e quando tivermos tempo pra isso.
- Pra começar que tu só não mora comigo porque não quer e outra, tu sabe que a vida que eu levo não me permite saber se eu vou ter um amanhã, namoral quero pra caralho ter um bebê contigo, ontem passei na frente de uma loja aqui no morro e comprei um body da lacoste pro meu futuro moleque.
- Tu é doido cara, nem sabe se vai ser menino.
- Faço minha lei da atração, ta ligada? - Falei e ela riu me dando um beijo.
- Eu vou ter um filho com você Lima, só espera um tempo.
- Namoral tu ta me enrolando já, eu quero um filho Giulia. - Falei choramingando no pescoço dela.
- Vai dormir que amanhã é outro dia. - Ela falou apagando a luz e virando pro outro lado da cama pra dormir.
Abraçei ela ficando com a cabeça no pescoço da mesma.
𝗟𝗮𝗿𝗶𝘀𝘀𝗮 🦋
Acordei no meio da noite sentindo minha barriga revirada, todas as vezes que bebo é essa palhaçada e minha gastrite ataca, sinceramente não sei porque insisto em tentar ingerir algo alcolico.
Peguei meu celular ao lado do travesseiro e olhei o horario vendo que ja eram três da manhã. Me lavantei rapido quando senti o vomito subir, corri pro banheiro da suíte do Pachecco e fechei a porta com o pé enquanto abria a tampa da privada, vomitei tudo que havia comido tanto no jantar quanto ao longo do dia.
- Cê ta bem amor? - Ouvi a voz do Pachecco por trás da porta.
- Tô, ta tudo bem. - Respondi e logo em seguida vomitei mais, minha barriga doeu porque provavelmente já tô vomitando o ácido gástrico.
- Porra, o que tu tem? - Ele perguntou abrindo a porta e segurando meu cabelo pra eu vomitar.
- Sempre que eu bebo minha gastrite ataca, eu que sou teimosa e insisto.
- Quer que eu vá buscar um remedio pra tu?
- Não precisa, ta tarde já.
- Para pô, vou lá, quer que eu pegue oque?
- Engove, gatorade e dramin.
- Me manda no celular esses nomes porque não vou lembrar dessas porras nunca. - Concordei e peguei o celular dele anotando oque era pra comprar.
- Obrigado tá? Vou tomar um banho.
- Não cara, e se tu cai ae, me espera sentadinha que vou mandar um vapor ficar aqui na porta.
- Eu sou enfermeira Matheus, tu acha que eu não sei o que fazer? Bobo.
- A é memo carai, até esqueço, mas mesmo assim me espera, vou rapidão.
- Ta bom. - Respondi e ele me olhou saindo do quarto e ouvi ele descer as escadas e após alguns minutos o barulho da moto na rua.
Peguei me celular e avisei pra minha superior dos enjoos e da gastrite atacada e ela me respondeu já que estava no plantão e disse que não tinha problemas em que eu faltasse amanhã.
Fiquei sentada na cama e tentei respirar fundo mas senti ânsia novamente e fui pro banheiro e vomitei de novo. Continuei ali vomitando cada vez mais e consegui dar uma pausa quando ouvi a porta ser aberta e ele correu pro banheiro.
- Vamo pro hospital cara, tu ta pálida demais.
- Não precisa, só vou tomar o remédio e ta tudo bem. - Ele me entregou uma garrafa de água e o comprimido. Engoli o remedio e senti a garganta doer porque eu vomitei demais.
- Tu vai pro médico sim, ta maluca de ficar passando mal ae?
- Relaxa, vou melhorar.
- Bota uma roupa que vou te esperar lá em baixo, para de ser teimosa.
- Caraca hein Matheus. - Falei indo pro quarto e peguei minha mochila separando uma roupa leve e confortavel. Me troquei com dificuldade e ele pegou a escova penteando meu cabelo.
- Bebe o Gatorade, comprei o rosa porque achei bonito.
- Sorte a sua que gosto desse sabor.
- Pai erra nunca. - Ri e ele abriu a garrafa pra mim e dei um gole mas senti que se eu bebesse mais ia vomitar então parei e me levantei.
- Vamo pro carro.
- Beleza. - Me apoiei nele que me segurou e descemos as escadas juntos.
Andamos até a garagem e ele abriu a porta me colocando no banco do passageiro e entrou do outro lado ligando o carro.
_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _
𝗢 𝗟𝗶𝗺𝗮 𝗷𝗮𝗷𝗮́ 𝗶𝗻𝗳𝗮𝗿𝘁𝗮 𝗱𝗲 𝘁𝗮𝗻𝘁𝗼 𝗽𝗲𝗱𝗶𝗿 𝘂𝗺 𝗳𝗶𝗹𝗵𝗼 🗣️🗣️
.
𝗡𝗮̃𝗼 𝗲𝘀𝗾𝘂𝗲𝗰̧𝗮𝗺 𝗱𝗲 𝘃𝗼𝘁𝗮𝗿 𝗲 𝗰𝗼𝗺𝗲𝗻𝘁𝗮𝗿. 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Profecia - MORRO
Fanfiction"Fala pra mim que eu sou teu e sou unico, tipo droga, cê me viciou. 🧜🏼♀️"